Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reflexão Sobre Os Ph's


Posts Recomendados

Aham,são desse estilo para piores, cara, eu não to achando as fotos que eu postei no tópico do m-drol , tem várias com "resultados" iguais a esse , só cego e burro acredita que vai ganhar 5~6 kgs de massa magra tomando ph's. É pra rir.

Olha esse guidezin, sem comentários. Queria que ele usasse todos os ph's e mostrasse para nós o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

você não vai estragar sua saúde usando ph

mas eu te garanto que esses 6kgs, 5 são ilusão... (retenção hidrica)

ai ta viajando kkkk olha o ph q o cara ta usando saint seu lindo.

@TOPICO: com 1 pote tu vai subir uns 4kg e vai ser muito.

Aham,são desse estilo para piores, cara, eu não to achando as fotos que eu postei no tópico do m-drol , tem várias com "resultados" iguais a esse , só cego e burro acredita que vai ganhar 5~6 kgs de massa magra tomando ph's. É pra rir.

Olha esse guidezin, sem comentários. Queria que ele usasse todos os ph's e mostrasse para nós o resultado.

Conheco gente pessoalmente que ja subiu 12kg, se eu nao conhecece pessoalmente, e se eu nao tivese acompanhado ele alguams vezes na academia e pesado junto com ele do lado nem acreditaria, mais tem alguns fatores a ser relevados, halovar original 1 pote... Eu ja ganhei 7kg. Mais tudo depende de varios fatores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheco gente pessoalmente que ja subiu 12kg, se eu nao conhecece pessoalmente, e se eu nao tivese acompanhado ele alguams vezes na academia e pesado junto com ele do lado nem acreditaria, mais tem alguns fatores a ser relevados, halovar original 1 pote... Eu ja ganhei 7kg. Mais tudo depende de varios fatores.

Desisto de viver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

metade do povo que postou falando merda aqui defecou bonito pela boca...

RETENÇAO HIDRICA ? ETA.

sugiro aos senhores aprender um bom ingles e pesquisar na gringa os REAIS GANHOS de PHs... brasileiro nem TPC correta faz e vcs acham que iriam tomar corretamente ????

Da pra contar no dedo os topicos daqui que fizeram direito o uso do PH.... sério, vão ler mais, o mundo nao eh aqui no Brasil e os PHs sequer foram inventados aqui.

5kg de ganho em UM MES pra caras com pesos iguais aos malucos da foto eh possível só com dieta... e nota-se que a dieta foi escrota ainda, ganharam o volume na barriga e acharam que tao destruindo...

Sério mesmo que vcs se baseiam neles pra tirar conclusoes de PHs ? Parece inacreditavel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

metade do povo que postou falando merda aqui defecou bonito pela boca...

RETENÇAO HIDRICA ? ETA.

sugiro aos senhores aprender um bom ingles e pesquisar na gringa os REAIS GANHOS de PHs... brasileiro nem TPC correta faz e vcs acham que iriam tomar corretamente ????

Da pra contar no dedo os topicos daqui que fizeram direito o uso do PH.... sério, vão ler mais, o mundo nao eh aqui no Brasil e os PHs sequer foram inventados aqui.

5kg de ganho em UM MES pra caras com pesos iguais aos malucos da foto eh possível só com dieta... e nota-se que a dieta foi escrota ainda, ganharam o volume na barriga e acharam que tao destruindo...

Sério mesmo que vcs se baseiam neles pra tirar conclusoes de PHs ? Parece inacreditavel...

Aguardando as fotos do seu super ciclo. Voce realmente esta achando que vai ganhar 8kgs de massa magra em menos de dois meses? É brincadeira isso né?

Até com injetáveis fica difícil, imagina com esse lixo.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp os loco só sabem fala em retenção...

Discordo desse negocio de que ph só da ganho se for retenção...

Eu por exemplo, tive ganhos solidos (5,7kg), mantive uma devinição muito boa, não perdi uma grama se quer na tpc!

E não tive nada de retenção!

Hoje em dia só basta saber escolher o PH !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motivo principal que me fez desisitir de vez de Ph's foi essa postagem aqui no tópico de colaterais.

examesfoto.png

Resumindo:O cara "fritou" o figado,desregulou o colesterol e ainda por cima abaixou ridiculamente o nivel de testoterona dele.Isso pra ganahr 2kg de retenção

Como alguém ainda pode usar ph com estatísticas assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desisto de viver.

talves ficaria calado ou daria mais credibildiade se eu tivese 4mil posts + ne? :) Não faço relatos inforum apenas vou relatando e salvando tudo no office, passo pra quem pede e relato pra quem quer por mp. Realmente essa de 12kg como disse foi algo que achei incrivel mais facil de descobrir o pq. Assim como o msm halovar que usei foi na epoca q aida se fabricava ate pq eu pegava muito lote, depois que parou de fabricar e comecou a sair lotes diferentes deixei de usar e vender. Agora o pessoal que usa ultimamente nao da pra ter credibilidade alguma. E outra os exames pos halovar e antes haloavr ta postado aki no forum só pq ficou pra tras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardando as fotos do seu super ciclo. Voce realmente esta achando que vai ganhar 8kgs de massa magra em menos de dois meses? É brincadeira isso né?

Até com injetáveis fica difícil, imagina com esse lixo.

Veremos meu amigo... veremos... vc nem sabe quanto eu peso, 12kg nao eh nada dificil pra quem esta abaixo do peso "normal"... n defeque mais pfv...

E se vc duvida, lê isso (24lbs de ganho): http://www.prohormoneforum.com/cycle-logs-reviews/70051-my-first-cycle-super-dmz-rx-2-0-a-3.html

e isso aqui tbm (21lbs de ganho): http://www.ironmaglabs.com/forums/showthread.php/1067-Push-50-s-Super-DMZ-2-0-Log

Vai falar O QUE AGORA ? foi retenção ????? 12kg de retençao ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como alguém ainda pode usar ph com estatísticas assim?

Resta saber se o cara realmente se dedicou né... pq encher a cara de fds, discar foda-se pra dieta e tpc, isso ae a gente vê e muito!!

Quem sabe com o ciclo de injetaveis ele aprendeu a fazer com mais cerebro... esses valores pra H-drol chega a ser piada, nunca vi algo nem próximo a eles....

veja isso aqui: http://www.prohormoneforum.com/cycle-logs-reviews/40261-hdrol-easy-log-finder-hdrol-log-weight-stats.html

Editado por emanuellarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...