Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pegada Flacida

underleo

Posts Recomendados

Postado

Galera estou com um problema principalmente nos exercicios de biceps como rosca direta, scott, alternada, martelo...estou com a pegada fraca na mão esquerda, e isso dificulta muito na hra de levantar o peso, acabo usando um pouco do ombro esquerdo inquanto o direito fica de boa. Alguém tem algum macete pra fortalecer a pegada? o problema é mais nos exerciciso p biceps, os compostos ta indo de boa, nem sinto muito, mas tenho medo de desenvolver mais a parte direita que a esquerda, se puderem, deem um help ai... abração.

Postado

Cara eu sem bem como é isso, as vezes eu acabo usando o ombro esquerdo tbm ¬¬. Uma coisa q me ajudou muito é, sempre q for pegar anilhas, barras tals pro seu treino, carregue tudo na mão esquerda por um tempo até ela se igualar à direita, ajuda bastante. Outra coisa q tbm ajuda, é segurar na barra fixa com uma só mão, fazer Farmer Walker e ficar segurando uma anilha (uma em cada mão) até n aguentar + e elas caírem no chão. Isso funcionou cmg, hj quase n utilizo o ombro esquerdo nas roscas, exceto quando estou próximo do limite, preciso treinar +...

Postado

pode crer... velho isso encomoda muito, acabo pegando menos peso por conta disso... vou tentar esse lance das anilhas (da barra acho meio dificil ahah), talvez até comprar uma bolinha daquelas de ficar apertando pra quem tem parkson (eu acho asierase)

vlw man e boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...