Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham Desse Whey ?


CLTJ

Posts Recomendados

ta todo mundo tentando te "alertar" quanto a esse whey, e você se mostra cada vez mais decidido a compra-lo e falar que ele é o top!

então só me tira uma duvida, por que abriu o tópico?

pra criar caso com todo mundo que não gostar desse whey?

não to conseguindo te entender, você perguntou o que achamos dele, e ta ai, todo mundo postou o que acha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na verdade

sim, realmente eu tbm nao sabia, mas esse tem 92%

cara...bullshit é seu post, pq quanto maior a porcentagem de proteina de um whey protein, mais tempo ele vai durar. Não significa q só pq a marca manda vc usar 3 scoops de 60g pra dar sei la quantos de proteina que vc tem q usar essa quantidade que eles manda. Quem usa whey corretamente calcula a qunatidade de proteina q seu corpo precisa de acordo com o peso, por exemplo, se eu preciso de por 0,2g de proteina por KG no meu shake, ou seja, eu pesando 66Kg, seria 13,2g de proteina, que usando esse IsoTech, eu precisaria de somente 14,alguma coisa pra conseguir os 13,2g de proteina, consequentemente gastando menos whey doque usando um da ON. bullshit...

Cara..... não é assim que se sabe isso, e sim pelas calorias total diárias sendo que X deve ser proteina, Y carbos e Z gorduras boas, ai sim vc coloca "x%" de proteina em x refeição, essa fórmula que você falou é MUITO genérica, podendo passar BEM longe do que você realmente precisa......

E esse Whey na minha opinião é besteira e mesmo pagando 135,00, o suplemento realmente da uma boa ajuda nos ganhos.... porém o que realmente vai te fazer crescer é a dieta, e não o Whey ULTRA TECK PRO EVOLUTION ULTIMATE VERSION HARDCORE SERIES.....

Não se esqueça que a intenção das marcas é vender, te oferecer a marca com embalagens bonitas,...... e não te oferecer a melhor opção. Eu tenho possibilidade de bancar esse whey no preço do site suave, mais não faço isso, uso o whey simples e excelente do Wedy por não mais do que a micharia de 50 dinheiros o pacote com 1Kg.

Muita gente acha que só pq é barato é porcaria, e estão enganados, proteína é proteína assim como arroz é arroz..... O que você deve se atentar é a quantidade de preteína e a pureza/qualidade dela ...... (talvez nem seja barato, e sim no preço justo e o restante esteja carissimo)...

Pra que você quer isolada ? só se for intolerante a lactose como foi falado.

Em suma, acho desperdício de dinheiro, se você tem dinheiro para gastar com ele, compre outro e essa diferença compre outra coisa.... creatina, glutamina..... enfim, tem como você se beneficiar melhor....

Editado por dih-kun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso mano, essa porra não compensa. Mesmo que você faça o que detalhou acima, não tem motivo para usar esse Whey - CxB muito ruim.

Outra, você tem intolerância a Lactose? Se não, não tem motivo para usar Whey ISOLADO.

Se você usa o whey no pós-treino e não faz uso de bcaa antes ou durante do treino, é melhor você adotar um princípio básico - 0,5~1g/kg de Whey no shake pós-treino. Não faço uso do whey no pós porque uso cerca de 30g de BCAA e os resultados são beeeeeeem melhores.

Mais uma, porra ajeita esse "achão" seu assassino da Lingua Portuguesa caraleo!! xD

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...