Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham Desse Whey ?


CLTJ

Posts Recomendados

É o IsoTech da Atlhetica, gostei dele pois tem uma alta concentração de proteínas para um whey isolado, a maior que eu ja vi, e tem um bom CxB. O que acham? Alguem sabe me dizer qual a materia prima desse whey, nao encontrei em nenhum lugar.

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/isotech_atlhetica_evolution

Editado por CLTJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

brother tu acha mesmo que pagar 150 pila em 900gr de whey é bom CxB? tu consegue wheys muito bons por um preço menor, da uma pesquisada ae (isso sem contar no tanto de clientes insatisfeitos com compras na corpoperfeito ao longo dos ultimos anos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vem a ser " achão " ?????

quanto ao whey, tem bem melhores que ele!

se for tomar dose de 62g, ele nao dura nem 15 dias!

não vou usar a dose que a marca recomenda, eu uso a dose de acordo com meu peso e objetivo

brother tu acha mesmo que pagar 150 pila em 900gr de whey é bom CxB? tu consegue wheys muito bons por um preço menor, da uma pesquisada ae (isso sem contar no tanto de clientes insatisfeitos com compras na corpoperfeito ao longo dos ultimos anos)

nao vou comprar no corpo perfeito, aki na minha cidade tem uma loja q vende ate por 135

Mais de 90 num Whey é loucura.

a grana no momento nao importa

------------------

no aguardo de mais opinioes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe whey com mais de 90%? Nem sabia disto =P

sim, realmente eu tbm nao sabia, mas esse tem 92%

bullshit.......se durar 1 semana eh muito......se comprar um whey de 140 conto nao eh problema, compra logo da ON

cara...bullshit é seu post, pq quanto maior a porcentagem de proteina de um whey protein, mais tempo ele vai durar. Não significa q só pq a marca manda vc usar 3 scoops de 60g pra dar sei la quantos de proteina que vc tem q usar essa quantidade que eles manda. Quem usa whey corretamente calcula a qunatidade de proteina q seu corpo precisa de acordo com o peso, por exemplo, se eu preciso de por 0,2g de proteina por KG no meu shake, ou seja, eu pesando 66Kg, seria 13,2g de proteina, que usando esse IsoTech, eu precisaria de somente 14,alguma coisa pra conseguir os 13,2g de proteina, consequentemente gastando menos whey doque usando um da ON. bullshit...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu amigo, ON soh vale a pena se vc for pagar 70 a 80 conto, i,portando.

Todos que usam ON compram la fora.

Mesmo que a grana nao seja problema, comprar On aqui é burrice.

Pro cara falar que grana nao importa, no minimo anda de BMW X6 entao...

Pagar de ricão no forum ta virando moda.

Vc precisa de mais de 130 gr de proteina/dia.

Como vc vai conseguir, tanto faz.

Agora Whey isolado só vale a pena se for alergico a lactose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...