Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Clenbuterol


Posts Recomendados

Publicidade

Estou no #2 dia de 4ml até agora sem colaterais acho que por que estou dividindo a dose para 2as vezes ao dia (2ml pela manhã e 2 a tarde).

Visivelmente o abdômen deu uma sacada na parte superior não muito mas da pra notar.

o meu tambem deu uma diferença, nas lateral e na parte de cima, axo que vai ficar melhor quando eu fizer os 15 dia on de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm não divido, ja acho ruim tomar 1 x ao dia, imagina 2x kkkkk

to no 9 dia 5,5ml. colateral sussa, só to acordando com a boca seca, como te tivesse bebido um dia antes, pouca tremedeira e de vez em quando uma leve pontada na cabeça, como ameaçasse dar uma dorzinha de cabeça, mas não dura muito.

Percebi que meu peso não esta variando muito, mas minha pança ja diminuiu 2 cm, e meus braços 1,5 :( . E to indo muito ao banheiro, urinando pacas, fora o suorzinho basico do nada...da um calorao as vezes, mesmo parado.

Com vc´s ta assim tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm não divido, ja acho ruim tomar 1 x ao dia, imagina 2x kkkkk

to no 9 dia 5,5ml. colateral sussa, só to acordando com a boca seca, como te tivesse bebido um dia antes, pouca tremedeira e de vez em quando uma leve pontada na cabeça, como ameaçasse dar uma dorzinha de cabeça, mas não dura muito.

Percebi que meu peso não esta variando muito, mas minha pança ja diminuiu 2 cm, e meus braços 1,5 :( . E to indo muito ao banheiro, urinando pacas, fora o suorzinho basico do nada...da um calorao as vezes, mesmo parado.

Com vc´s ta assim tbm?

Então brow, as vezes da um calor, ai a barriga na barriga parece que ta queimando manja, kkkkk mó barato, to indo no banheiro muito tambem, quando estou parado não costumo suar não, mais quando começo alguma atividade deus me livre suador da pomba, ontem no jiu jitsu, meu kimono ficou completamente inxarcado,

Me pesei hj cedo e deu exatamente 85,2kg

por enquando clenbuterol estou satisfeito.

nesse periodo 15 off eu tava querendo mandar Lipo6 uc + oxandrolona, será que vira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...