Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Clenbuterol


Posts Recomendados

Publicidade

Isso ae mlkao.. estamos acompanhando... se liga tu comprou on line ou com terceiros? se for on line.. manda la por mp.. so consegui achar uma loja confiavel na internet

Então mano, aonde minha mina trampa tem uma veterinária que faz quiropraxia nos cavalos, dai ela pegou direto da hipica (joquei) ai pra mim saiu sussa né, sem risco de ser falso ou de tomar calote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei o meu na epoca on line tambem e chegou com 3 dias na minha casa, e o frete é bem barato, olha que eu moro no fim do brasil kkk

mana por mp ae fera aonde vc comprou...

Então mano, aonde minha mina trampa tem uma veterinária que faz quiropraxia nos cavalos, dai ela pegou direto da hipica (joquei) ai pra mim saiu sussa né, sem risco de ser falso ou de tomar calote.

é ja andei pesquisando sobre o site que vi.. e todos confirmam que vale a pena.. e de confiança se quiserem depois mando por mp tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já enviei a mp, depois fala se achou bom.....

foi nesse mesmo que eu tinha visto.. to pensando em comprar agora antes do carna.. nao sei ainda...como vou viajar.. ja viu ne...

tem dois la.. um da lavizoo e o pulmonil... o da lavizoo ta 61 reais e o pulmonil se nao me engano ta 100 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hueuheu desculpa amigo, mais isso nao te dar resultados!

sabe porque??

porque voce ia morrer de ( parada cardiaca) antes.

1ml = 20mcg

5ml = 100mcg

ele não vai morrer não, só se ele for muito sensivel a estimulantes.

acho que não é o caso

ja vi nego tomar 180mcg dia

eu mesmo já fui de 120mcg dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...