Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomando Whey De Forma Correta?


Lolzito

Posts Recomendados

Pessoal me tirem uma duvida.

Eu comprei um pode de bcaa em pó,sem gosto da BB.

Iniciei o suplemento HOJE, e por infelicidade descobri que o trem é ruim pa caraio,na boa é impossivel tomar tomar 2x ao dia este negocio,parece que to tomando veneno (nunca tomei,mas deve ser parecido).

Isto foi no pré treino.

Hoje ao tomar o Pós treino,misturei tudo junto para tentar disfarçar o gosto do BCAA,

Misturei :

250 ml de agua

30g de whey

30g de malto

10g de BCAA

E DUAS BANANAS

Só que o shake ficou meio pastoso,mas pelo menos deu para disfarçar o gosto do BCAA.

Minha duvida é o seguinte:

Tem problema ficar pastoso o shake?

Tem problema misturar com banana?

E no pré treino,oque eu poderia misturar com o bcaa,para disfarçar o gosto?Duas claras de ovo?Agua + banana?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Problema da banana é a frutose, não quer dizer que seja o fim do mundo que vai te impedir de ter resultados, só que não seria a opção ideal.

Geralmente um malto/dextrose com sabor resolveria o teu problema sem precisar da banana; e, como foi dito já, clars de ovo só pioraria o problema ao meu ver.

Editado por tomanoko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 gr é muito pouco pra causar tanto problema.

Pega isso, mistura num copo c/ pouca agua e vira, depois manda seu shake normalmente.

rsrs,

A foi contato de iniciante no pó,deu até desespero em saber que teria que tomar de novo =/

Nunca comi clara de ovo,rs imaginei que poderia ser pior o gosto mesmo,rss..

entao irei misturar com menos agua mesmo, a primeira vez eu coloquei umas 250 ml de agua,tive que virar em uns 4 gole,dai foi foda.

irei por umas 100 ,80 ml desta vez,e tentar virar num gole unico.

"Problema da banana é a frutose"

Oque é esta frutose,qual efeito negativo que ela tem no whey?

EDIT: Já pesquisei esta tal de frutose ^^

Só uma pergunta que nao encontrei,no artigo ele diz para evitar as frutas que eu normalmente mais como.

Mas existe um limite minimo e max destas frutas?

Ou foda-se isto e coma bananas,maças,uvas tudo a vontade? ^^

Existe uma porçao certa, tipo 2 bananas ao dia,2 maças.. e por ai vai.. pois normalmente depois da janta,só como frutas ,fora 1 ou 2 bananas com o whey..

Editado por Lolzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii, pessoal, eu tenho uma duvida. Estou tomando o Whey Muscle da Neonutri e queria saber se precisa adicionar dextrose nele ou não? e quanto? E também queria saber se alguém ai conhece algum whey bom que não precise colocar dextrose junto. Obrigada.

Deve ser adicionado sim, a quantia de malto/dextrose, deve ser oque pede na tabela nutricional do produto, que é de 30 a 50g.

Acredito que nao exista whey com malto, se tiver vem com pouca porçao,e deve ser adicionado mais, pois o fim do whey é a proteina e nao carboidrato.

FICADICA: Crie um tópico para tirar suas duvidas,e assim nao atrapalhando o tópico dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...