Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato, Ciclo [Halovar]


Posts Recomendados

Irei realizar a partir de Hoje, dia 14/01 meu primeiro ciclo de PH. Já tenho uma boa suplementação aqui para o ciclo e remédios para a TPC. Como não posso ter certeza de estar tomando o Halovar mesmo, devido ao grande número de falsificações, resolvi me garantir e além do recycle na tpc usarei um manipulado com similarina, alcachofra e metionina, bem como, o clomifeno e taximofeno e claro, um bom tribulus com 45% de saponinas.

Gostaria de sugestões para uma boa dieta para ganhar massa magra. Agradeço desde já à todos. Um abraço.


Minha dieta até o momento será assim:

4h50 --------- Pré-Treino

Organ Shield + Halovar
15gr Whey (ON-WPC) + 15gr Albumina + Distance + 10gr Glutamina + 4 Capsulas de BCAA

Pão de forma assado + Banana + 2 amendoas
2 CAPS de Oleo Peixe + 1 Caps de Oleo de Cartamo + Vitamina + Cafeina


8h ------------- Pós-Treino

33gr Whey (ISOPREME) + Distance + 10gr Glutamina

Pão ou Peta ou Pão de Queijo + Leite com aveia ou Ração Humana


12h ------------- Almoço

Arroz ou macarrão + carnes magras + salada diversa


14h
-------------
20gr Albumina + Aveia + 4 Capsulas de BCAA


15h ---------

Lanche da tarde
Pao, peito de peru, ricota ou cotage, alface – tomate e cenoura

16h50 ---------

Organ Shield + Halovar

33 gr Whey (ON-WPC) + Distance + 10gr Glutamina


19h ------------

20gr Albumina + Aveia + 4 Capsulas de BCAA

19h30 -------------

Batata doce, peito de frango e salada divers


21h30 ---------

ZMA

22h ------------
30gr Caseina + 10gr Albumina + 10gr Glutamina

Obs.: "Distance" é um blend de carbos de rápida e lenta absorçao com mix de vitaminas e ribose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá Gente Mil desculpas por nao ter postado esses 2 dias, é porque queimou meu pc choveu muito mais ja estou com outro novo aqui, Hoje é o 2 dia de Halovar, nao da pra sentir nada demais por enquanto so uma anciedade e na academia ontem ja aumentei um peso, mais acho que isso foi muito pisicológico, hoje ja tomei a 1 capsula junto com a 1 refeição! Vou postar fotos logo a noite! Qualquer coisa perguntem ai!



eu achei a sua dieta otima cara . qual sua idade? acompanhado

tenho 20 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Galera ! Fui treinar ontem atarde já deu uma diferença no peito, estava rígido, e acabei de tomar outra Caps agora demanha, acho que manterei o Ciclo 2-2-2-2-2-2-2 mesmo ... pois assim esta rasoavél nao pretendo aumentar para 3 não.



Brother, posta as medidas ai, acompanhando aqui.... bons ganhos.

Altura: 1,74
Braço D: 40

Braço E: 39,5
Abdomem: 75
Coxa D: 67
Coxa E: 67
Panturrilha D e E : 38,5

BF: (não sei ao certo pois na academia eles medem igual a %#$¨deles kkkk creio que em torno de uns 12%)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Diaa! Hoje eu percebi porque eles falam que o halovar é o bixo, caraca acordei todo inchado o trapezio ta massa! Sem colaterais ate o momemto, a força esta 8, animo 8, e o corpo esta ficando maneiro! Agora me dizem oque eu uzo na Tpc, sei que falaram que o halovar nao aromatiza mais quero previnir! Aa e Vou postar fotos so ter um tempim de tira aki kkkkk

Alguem acompanhandooo??!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara, iniciei o ciclo no mesmo dia que você, estava até fazendo um relato mas estou com preguiça hahahaha...
Parece que meu físico mudou um pouco também, meu peito principalmente, parece mais inchado.
Em relação aos treinos, por enquanto não senti nada de extraordinário (com a força), por enquanto o Hemo Rage (pré-treino da nutrex que não tem nada a ver com PH) me deu muito mais força.
Em relação aos colaterais 0 no momento tbm..
Ao que tudo indica o meu Halovar é original, sem falhas, exceto por vir uma capsula a mais hahaha (não sei se contei errado..)
Hoje vou pesar, ver se ganhei alguma coisa..
To acompanhando o seu relato, hoje quando eu treinar vejo se posto o resultado aqui.
Bora pra segunda semana !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...