Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Suplementação Ajudem

Yuri Chita

Posts Recomendados

Postado

Alo galera estou com uma duvida tenho 180 reais e queria ver oque eu podia tomar eu fiz um treno 6 messes para emagrecer agora quero dar uma crescida

Meu treno vai ser de hipertrofia de 1 mes vai começar segunda e queria me suplementar , so q nao posso mto com carboidratos pq engordo facil

aki ta uma foto minha

Foto de frente

https://i45.tinypic.com/zv4jv8.jpg

Foto de lado

https://i47.tinypic.com/2hd1vo5.jpg

e isso ai galera me ajudem poff '

Tenho 15 anos treno a 6 messes

Postado (editado)
Leucina e tipo bcca ? so q melhor q bcca?

Leucina aumenta a síntese proteica, se vc comprar o bcaa a quantidade de leucina é muito baixa é melhor comprar isolada mesmo.

da um like ae no meu posta mano ;D

Editado por Rodrigo Souto
Postado

Ja dei um like mano , tipo eu tenho 180 conto sera q compensa compra uma leucina , whey isolado e sera q da pra compra a albumina com 180 reais?

aaah é demora qnts dias pra chega comprando na growth?

Postado
Ja dei um like mano , tipo eu tenho 180 conto sera q compensa compra uma leucina , whey isolado e sera q da pra compra a albumina com 180 reais?

aaah é demora qnts dias pra chega comprando na growth?

Valeu mano!

Então EU compraria 2 kg de whey concentrado + leucina, a albumina esta indisponível e comprar whey isolado é jogar dinheiro no lixo mano, no fim vai ser a mesma coisa que o concentrado... esse negocio de velocidade de absorção não influencia em nada!

Para mim demora 4 dias, vale a pena esperar mano, se quiser confere na minha gfaleria tem algumas fotos, vc mora onde?

Postado

Gaste o dinheiro com um nutricionista esportivo, sem uma boa dieta, você já está caminhando pra trás, não adianta completar uma coisa quando não se tem a mesma! no caso, não adianta consumir suplementos sem que haja alguma coisa para que eles possam suprir.

Postado

Qual marca mano q da pra mim compra whey albumina e leucita marcas booas.... nao ruim quie nem creamax

Mano eu ja vo na nutricionista terça feira tenho unimed .. e pah ai nao paga com nutri.. saca eu queria ir lá jaa sabendo oq eu vo falar pra ele por isso entende.. oq eu pretendo tomar etcc.

Postado

@Yuri Chita

a nutricionista que você vai é esportiva?

quem busca resultados expressivos por intermédio da musculação tem que consultar com esse tipo de profissional, se for um nutricionista sem essa especialização, você não vai ter uma dieta exatamente voltada pro esporte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...