Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Sardinha - Biotipos


The Masterpiece

Posts Recomendados

Publicidade

Muito bom o vídeo. Independente dos fanboys ou dos haters que odeiam ele eu acho que ele é um cara que manja (muito mais do que a maioria) e que passa o conhecimento, ajuda os outros e venhamos e convenhamos, não sejamos hipócritas a dizer que ele não tem defeitos, pois todos temos, mas o que ele faz é algo importante e tem que ser respeitado, independente se ele fez algo ou faz algo que alguém não gosta ou não concorda. Ele é humilde, atleta, conhece muita coisa e seja com segundas intenções ou não, ele ajuda muita gente.

Parabéns sardinha e obrigado pelo vídeo esclarecedor. Esse assunto dos biotipos é popular porém muito mal compreendido ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o vídeo. Independente dos fanboys ou dos haters que odeiam ele eu acho que ele é um cara que manja (muito mais do que a maioria) e que passa o conhecimento, ajuda os outros e venhamos e convenhamos, não sejamos hipócritas a dizer que ele não tem defeitos, pois todos temos, mas o que ele faz é algo importante e tem que ser respeitado, independente se ele fez algo ou faz algo que alguém não gosta ou não concorda. Ele é humilde, atleta, conhece muita coisa e seja com segundas intenções ou não, ele ajuda muita gente.

Parabéns sardinha e obrigado pelo vídeo esclarecedor. Esse assunto dos biotipos é popular porém muito mal compreendido ainda.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não desmerecendo o Sardinha,até porque gosto bastante dele,e muito menos desrespeitando o pessoal do fórum.Mas vocês precisam parar com isso, de só porque é fisiculturista sabe tudo.Conheço grandes treinadores que são gordos,magros,etc...

Não julguem um livro pela capa.

Boas palavras,Bruno.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...