Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15 Anos,de 53Kg Para 81Kg


Heisen

Posts Recomendados

Publicidade

Muito bom cara!

Tá ótimo pra sua idade,treina desde quantos anos?

Poxa cara brigado! =]

Comecei a treinar com 13 anos,só que sem academia,só flexoes e tentativas de chin ups e talz

Ai no final do ano eu conseguia fazer 9 chin ups e talz,mas eu nao havia crescido nada,porque eu comia extremamente pouco,pensava que dava pra emagrecer e ganhar massa junto e talz ai me ferrei muito com essa ideia,ai com 14 anos visitava o forum e pesquisava melhor comecei a comer mesmo,a chegar no self service e pegar 1,1kg de almoço aushauhsau mas ainda só fazendo chin ups e pull ups,flexoes e supino com 2 bancos perto e uma madeira acolchoada no meio auhsauhsau mega improvisado mas tudo zuado,nao sacava direito como que eram as coisas e talz,rolava tb uns abdominais

Mas depois que entrei pra academia que meu corpo desenvolveu mesmo,que nem ele está agora,mas quando entrei,ja senti certa facilidade acho que pelo fato de que os musculos ja tinha certa resistencia,e nesses 3 meses com um bulk dei uma crescidinha boa hahahaha meus amigos me chamam bomberman kkkkkk

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 ANOS? :ohno02: PQP hauhauhauahuahuahuahua desenvolveu rapido demais eim mlk. Os novinho tudo crescendo fora do normal me diz... Qual a receita, Se é todinho ou é nescau? hauhauhauhau

Mas ce ta bem demais pra um menino de 14 anos, pq normalmente nessa idade os mlk eh tudo na capa e cheio de espinha kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 ANOS? :ohno02: PQP hauhauhauahuahuahuahua desenvolveu rapido demais eim mlk. Os novinho tudo crescendo fora do normal me diz... Qual a receita, Se é todinho ou é nescau? hauhauhauhau

Mas ce ta bem demais pra um menino de 14 anos, pq normalmente nessa idade os mlk eh tudo na capa e cheio de espinha kkkkk

aushuahsauhsauhsa brigado

Hoje pra mim achocolatado é meu whey! ahaushausha

Brigado mesmo! Eu mesmo era assim antes de treinar,e sinceramente hoje me sinto bem melhor rumo aos 42 de braço aushaushau =D

Uma foto minha quando estava no inicio mesmo,a mais antiga que tenho sem camisa

73593152.jpg

Editado por MateusFF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aushuahsauhsauhsa brigado

Hoje pra mim achocolatado é meu whey! ahaushausha

Brigado mesmo! Eu mesmo era assim antes de treinar,e sinceramente hoje me sinto bem melhor rumo aos 42 de braço aushaushau =D

Uma foto minha quando estava no inicio mesmo,a mais antiga que tenho sem camisa

73593152.jpg

hauahuahuahu putz, as meninas da sua escola nem deve ficar puxando seu saco ne? hahahahhah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauahuahuahu putz, as meninas da sua escola nem deve ficar puxando seu saco ne? hahahahhah

auhsaushasha um pouco sim

em uma festa em um sitio na piscina que teve uns olhares assim aushaush

mais só que não é tanto não porque já namoro á quase 2 anos e as meninas sabem que sou muito ligado á ela e talz ai nem mechem muito cmg uahsau

mais sempre rola uns comentarios tipo ta ficando forte ou ta bombado kk

Ainda falta muito pra mim =D

Editado por MateusFF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...