Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15 Anos,de 53Kg Para 81Kg

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi pessoal,tudo bom?
Eu criei este tópico com a intenção de receber ajuda para melhorar cada vez mais meus ganhos
Então,quando criança,sempre fui gordinho e quando cresci emagreci um pouco,e ai animei a fazer exercicios e tudo mais,com 13 anos,com muita falta de informação e dieta fraca,fazia abdominais,flexão e barra fixa,comendo pouco pensando que seria possivel crescer e definir...
Depois de 1 ano consegui isso:
img5015p.jpg

Insatisfeito,comessei a pesquisar,e me informar melhor,ai malhando em casa mesmo com uma dieta melhor evolui um pouquinho,dos 29,fui pra 30,5 de biceps

Ai,comessei a treinar sério e em uma academia,e com 2 meses no final de um pequeno cutting fiquei assim
img0019rk.jpg

Fotos com quase 15 anos:
img0238yw.jpg

img0240ib.jpg

img0239wp.jpg

img0237plt.jpg
img0235wu.jpg

Biceps frio contraido:38.3cm
abdomen 83cm
peitoral de 90 pra 104 cm
antebraco 29.7cm
perna:62
panturrilha:37
Altura 1.77
Peso 53kgs pra 80.5-81kgs

Ainda tenho muito pra crescer hehehhe
[algumas medidas desatualizadas]

Abraços

Editado por MateusFF
Postado

Ahh cara,não sei viu,deve ta por volta de uns 11-12% não?

Valeu pela dica =D

aushauhsaushaushua sempre achei estranho eu ter e ninguem da idade ter também >,<

Postado

acho que seu bf tá entre 13/14%

Vai de bulk, secar agora não vai ser vantagem nenhuma, tu não tem muita massa magra pra "mostrar" ainda.

Cresça bem com o bulking, depois dê uma secada.

Bons treinos e ganhos.

Postado

Pô, depende. Mas pelo seu rosto, o que não dá pra ver direito, tu parece ser novo mesmo. Só tem que tomar cuidado pra não parecer um gorila daqui uns anos hahahaha. Mas enfim, se tu tirar os pelos a definição fica mais visível.

Postado

aushaushaushaus

Poisé cara,amanha vou tirar pra ver como que fica e posto uma foto com o rosto e talz,mas sei la,pra idade o tamanho ta bom?

Pretendo continuar bulkando um pouco pra depois definir direitinho e depois bulkar denovo haha

Postado (editado)

Comecei a tomar No Shotgun,tá indo legal até agora vamos ver daqui a 1 semana como vai estar

Editado por MateusFF
Postado
Daqui a pouco posto fotos depois do treino de hoje :)

(Feliz por ter pego 21 no crucifixo :D)

Porra, mas tu fez certinho? Crucifixo eu faço com 14kg só e meu peito é bem mais desenvolvido, talvez seja por eu não me dar bem com o exercício mesmo.

Postado
Porra, mas tu fez certinho? Crucifixo eu faço com 14kg só e meu peito é bem mais desenvolvido, talvez seja por eu não me dar bem com o exercício mesmo.

Fiz sim cara,quase chorando mas fiz haushaus

Semana passada eu tinha feito com 18,ai eu ia tentei passar pra 20 ai eu consegui com 21,so que é aquele negocio,fiz com 8 reps

Bons treinos cara!

Abraço

Postado (editado)

Biceps frio:34cm

contraido:35.5

abdomen 83cm

peitoral 101 cm

antebraco 29cm

perna:57

panturrilha:37 [perna de frango rsrs]

Altura 1.74

Peso 70.7

peitoral mede sem nenhuma contração ne?

Editado por MateusFF
Postado

Cara, tu é o chefão do teu colégio né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, imagino esse mlq em um colégio desse tamanho com 14 anos, pqp.

Huashuashuashua

Que nada cara hahaha

Mas admito que é bom pra botar medo em mulek que tenta da em cima da namorada huashuashua

Porra, 37 de panturrilha tá simétrico com teu corpo até.

Poxa cara valeu,tenho mta dificuldade em desenvolver a parte inferior do corpo mas vou na luta hehe

Postado

Muito bom cara!

Tá ótimo pra sua idade,treina desde quantos anos?

Poxa cara brigado! =]

Comecei a treinar com 13 anos,só que sem academia,só flexoes e tentativas de chin ups e talz

Ai no final do ano eu conseguia fazer 9 chin ups e talz,mas eu nao havia crescido nada,porque eu comia extremamente pouco,pensava que dava pra emagrecer e ganhar massa junto e talz ai me ferrei muito com essa ideia,ai com 14 anos visitava o forum e pesquisava melhor comecei a comer mesmo,a chegar no self service e pegar 1,1kg de almoço aushauhsau mas ainda só fazendo chin ups e pull ups,flexoes e supino com 2 bancos perto e uma madeira acolchoada no meio auhsauhsau mega improvisado mas tudo zuado,nao sacava direito como que eram as coisas e talz,rolava tb uns abdominais

Mas depois que entrei pra academia que meu corpo desenvolveu mesmo,que nem ele está agora,mas quando entrei,ja senti certa facilidade acho que pelo fato de que os musculos ja tinha certa resistencia,e nesses 3 meses com um bulk dei uma crescidinha boa hahahaha meus amigos me chamam bomberman kkkkkk

Abraço

Postado

sim sim cara,uma dica e nao economizar na comida,e nao cair na besteira de querer tanquinho

e pegar firme e bolar uns treinos sem muita sobrecarga que nem muitos fazem quando treinam em casa com pouca informacao

Postado

14 ANOS? :ohno02: PQP hauhauhauahuahuahuahua desenvolveu rapido demais eim mlk. Os novinho tudo crescendo fora do normal me diz... Qual a receita, Se é todinho ou é nescau? hauhauhauhau

Mas ce ta bem demais pra um menino de 14 anos, pq normalmente nessa idade os mlk eh tudo na capa e cheio de espinha kkkkk

Postado (editado)

14 ANOS? :ohno02: PQP hauhauhauahuahuahuahua desenvolveu rapido demais eim mlk. Os novinho tudo crescendo fora do normal me diz... Qual a receita, Se é todinho ou é nescau? hauhauhauhau

Mas ce ta bem demais pra um menino de 14 anos, pq normalmente nessa idade os mlk eh tudo na capa e cheio de espinha kkkkk

aushuahsauhsauhsa brigado

Hoje pra mim achocolatado é meu whey! ahaushausha

Brigado mesmo! Eu mesmo era assim antes de treinar,e sinceramente hoje me sinto bem melhor rumo aos 42 de braço aushaushau =D

Uma foto minha quando estava no inicio mesmo,a mais antiga que tenho sem camisa

73593152.jpg

Editado por MateusFF
Postado

aushuahsauhsauhsa brigado

Hoje pra mim achocolatado é meu whey! ahaushausha

Brigado mesmo! Eu mesmo era assim antes de treinar,e sinceramente hoje me sinto bem melhor rumo aos 42 de braço aushaushau =D

Uma foto minha quando estava no inicio mesmo,a mais antiga que tenho sem camisa

73593152.jpg

hauahuahuahu putz, as meninas da sua escola nem deve ficar puxando seu saco ne? hahahahhah

Postado (editado)

hauahuahuahu putz, as meninas da sua escola nem deve ficar puxando seu saco ne? hahahahhah

auhsaushasha um pouco sim

em uma festa em um sitio na piscina que teve uns olhares assim aushaush

mais só que não é tanto não porque já namoro á quase 2 anos e as meninas sabem que sou muito ligado á ela e talz ai nem mechem muito cmg uahsau

mais sempre rola uns comentarios tipo ta ficando forte ou ta bombado kk

Ainda falta muito pra mim =D

Editado por MateusFF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...