Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
Mion

Exercícios Que Compõe No Treino De Derek Poundstone

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Ola galera,

Bom, tenho 1 ano e meio de treino e 1 ano deles dedicado com Exercícios "Básicos e Funcionais".

...foi a melhor coisa q fiz na vida! ^^

Desde então venho aprendendo a faze-los e progredi-los.

Vi um vídeo do Cory Lagasse treinando no espaço do Derek P. Esse... \/

.

.

.

.

Oque tenho curiosidade é este primeiro exercício (não sei o nome.Quero saber rs) q ele faz, uma espécie de desenvolvimento unilateral, mas não só o exercício, tb sua execução com essa forma de impulso para se executa-lo. Oque podem me falar???

Outra coisa é este segundo exercício, ele se compara ao desenvolvimento militar, mas não é feito com movimento sempre constante. Ela faz o movimento, da uma pausa e o faz novamente, mas sempre com esse impulso. Oque o difere do Desenvolv Milt. ?

Obs: Acho esses exercícios de levantamentos, muito show, trabalha muito e fica bem forte levantando pesos acima do cabeça. Tentei experimentar este primeiro exercício do video mesmo não sabendo muito sobre ele, mas o fiz, gostei bastante, força muuito bem o abdomen.

Muito bem agradeço e espero a observações de vc's, grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

o primeiro é simplesmente um push press unilateral, e o segundo chama log strict press

Compartilhar este post

Link para o post
Treino de strongman.

Primeiro e segundo exercícios são a mesma coisa.

Trata-se de uma variação do clean and press, só que o primeiro é unilateral e o segundo é com ambas as mãos, com o diferencial que não é feito o movimento completo, isto é, do chão até acima da cabeça, mas apenas o segundo levantamento, dos ombros até acima da cabeça.

Difere batante do desenvolvimento porque neste vc vai engajar basicamente os deltóides e tríceps, com um pouco de sinergia do trapézio.

Já nos exercícios do video, a dinâmica é bem diferente, porque vc vai trabalhar com a capacidade de gerar força explosiva a partir das pernas para sair.

A principal diferença está na saída da parte mais baixa, porque no desenvolvimento vc não deve usar impulso e, assim, elevar a carga com pura força muscular dos deltóides e tríceps, já no CnP vc usa impulso para sair e o encargo dos deltóides + tríceps ficam a partir do meio para o fim.

Nossa contribuição show. Saquei tudo oq disse! ^^

Este CnP parcial com as 2 mãos, tem alguma diferença com essa pegada com as palmas uma para a outra com a posição de pegada normal?

E esse "Unilateral" és um bom exercício?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...