Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting


Vinicius Bobbia

Posts Recomendados

porra, zera esse carbo e essa gordura, mete um clemb por 15 dias e já era parceiro, vai perder a barriga. pow frescura de carbo e gordura da uma raiva, tem que ser guerreiro, se nao aguenta o trampo, entao vaza, comigo é assim.

Nem rola filhão, não caia nessa de zerar carboidrato, falo por experiência própria, comi cerca de 20 g de carboidrato por dia durante 30 dias. Resultado? Na primeira semana perdi 3 kg, mais depois em 3 semanas perdi no máximo 2 kg, o negócio é fazer uma dieta decrescendo a quantidade de carboidratos aos poucos, pesquise sobre isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra sua altura, seu peso e circunferência de barriga, acredito que seu TMB esteja calculado errado e consequentemente você esteja usando calorias demais.

Meça seu bf, isso é o primeiro passo para fazer um cutting racional. Sabendo seu bf, você poderá monitorar se está perdendo massa gorda ou massa magra.

Em geral, seu treino está muito volumoso, procure uma rotina full body e pratique dois dias na semana, pesado e pouco volumoso.

Prefiro não falar de sua dieta sem saber seu bf, porque vai ser puro achismo e eu posso acabar direcionando você de forma errada. Mas de cara, eu acho que tem muito carbo e muita gordura. Eu tenho 1,88m to em cutting hoje com 103 kg, bf ~15-16% e como menos que você nessa dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...