Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Devo Tomar?

Posts Recomendados

Postado

Na verdade são 2 dúvidas: Começei academia fazem 2 meses e meio, sempre ouço que o começo de uma suplementação é whey e queria saber se posso tomá-lô mesmo se minha dieta é para perder peso, tenho 16 anos 1,86 e 93kg e como sou menor de idade não posso tomar termogênico.

A outra dúvida é que após o término das férias fico muito tempo fora de casa e as vezes posso ficar um período grande sem conseguir comer, seria interessante eu mandar uma albumina nesses dias? porque é mais barato que whey e não tenho tanto dinheiro disponível pra bancar whey duas vezes no dia

Postado

eu tomei um termogenico pra secar dps de um bulk quando tinha 14 anos mano e meu colega tbm.

ambos nao sentimos efeito colateral

mais respondendo a sua pergunta, pode sim!

Postado

é interessante sim.

pode tomar os 2 que você tem dúvidas

eles não passam de proteina, uma de rápida(whey) e outra de lenta absorção(albumina)

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

No pós é bom mandar o whey , proteína liquida no caso mas depois de 40~50min não esquece de mandar uma proteína sólida (ovos, frangos etc).

Se depois das férias você fica pouco tempo em casa, não esquece da dieta, leve suas marmitas e seus shakes na mochila junto com você!

"A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força. "

Avalie minha nova dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178937-avalie-e-comente-dieta-cutting-low-carb-gorduras-boas/

Postado
  • Autor

Valeu galera ;)

eu tomei um termogenico pra secar dps de um bulk quando tinha 14 anos mano e meu colega tbm.

ambos nao sentimos efeito colateral

mais respondendo a sua pergunta, pode sim!

Qual termogênico você tomou?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.