Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Querendo Começar...


Chrizz

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Vou ser bem direto no assunto, espero que entendam...

Tenho 14 anos (fiz no dia 15/11/2012), pelo que li sobre biotipos sou Ectomorfo. Peso 36kg e sou bem baixinho, 1,48. Ví em vários sites sobre a musculação impedir o crescimento e talz, vi outros dizendo que estimula se fizer a dieta, treino e descanso corretamente... Se realmente eu puder fazer musculação, me digam se posso tomar suplementos, e quais me recomendam.

Sobre dieta e descanso, to bem ciente, afinal, musculação não é do dia pra noite, tem que ter calma né?!

Até mais pessoal! Desculpem qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olha cara, esse negocio de parar o crescimento e mito...o crescimento so para, se vc usar esteroides, os esteroides eles podem causar o fechamento das epifises ósseas, impedindo assim o crescimento...

agora sobre a suplementação indicada...normalmente vão te indicar aqueles massa7890 master ultra e etc...não cai nessa não

suplemento bom pra vc é, whey, maltodextrinae e abulmina....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara, esse negocio de parar o crescimento e mito...o crescimento so para, se vc usar esteroides, os esteroides eles podem causar o fechamento das epifises ósseas, impedindo assim o crescimento...

agora sobre a suplementação indicada...normalmente vão te indicar aqueles massa7890 master ultra e etc...não cai nessa não

suplemento bom pra vc é, whey, maltodextrinae e abulmina....

Verdade, já cai nessa. Por conta disso tive que fazer cutting, to terminando agora :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai firme irmãozinho, monte sua dieta, faz um bulking e deixa as calorias em bom excesso não esquecendo também das proteinas (leia a area de nutrição para ter uma ideia melhor) , aconselho tomar apenas whey+dextrose no pós e uma albumina antes de dormi que é básicão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey, malto ou dextrose, creatina toma depois do treino, joga tudo na sheikeira....e a abulmina antes de dormir com leite.. nosso amigo JFS ja disse isso...

Editado por Tobias Agustini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar o tópico pra pedir outra opinião, me perdoem se fiz errado...

Não comecei na academia ainda, por enquanto to correndo (trotando) e fazendo alguns exercícios, são eles:

- 3 séries de 15 repetições de abdominal.

- 3 séries de 10 repetições de flexões.

- 3 séries de 10 repetições de um exercício que não sei o nome (tem uma barra, me seguro nela e vou levantando acima do queixo, dai desce e assim vai...)

- 3 séries de 10 repetições de um tipo de abdominal que se segura pelas pernas em uma barra vertical, e levanta com as mãos na cabeça quase até o joelho.

Faço isso tranquilo já, nem to me lesionando... Aí vo começar suplementar como vocês me informaram quando eu entrar na academia, acho que esse mês ainda, mas já to mudando alimentação, vo postar aqui a dieta que fiz com minha mãe, me avisem no que eu posso mudar, segue:

Café da manhã - 7:30

1 copo de leite com 2 colheres de mix de cereais (contendo: açucar mascavo, fibras. tem 28g de carboidratos, 3,6g de proteínas e 2,6g de fibra alimentar.)

Lanche - 10:00

A fruta que tiver em casa.. (sempre tem)

Almoço - 12:00

Arroz, feijão, carne ou frango, salada

Lanche - 15:00

fruta ou bolo ou pão ou biscoito

Janta - 18:00

Arroz, frango ou carne e salada

18:30 é a hora que vou fazer os exercícios que falei acima.

Lanche: 21:00

bolo com leite ou ovos cozidos ou iogurte, ou qualquer coisa leve, daí tomo o malto como me informaram.

E durante o dia tomo bastante água.

Agradeço a ajuda de todos, obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...