Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Jack 3D Micro Relato


CapitãoMaromba

Posts Recomendados

Eae galera beleza? Sou novo aqui no fórum este é o meu primeiro post, e vou relatar o uso do novo JACK3d Micro da UspLabs, Se algo em meu relato estiver fora do padrão do fórum me desculpe como disse eu sou novo.
Então vamos la galera, hoje vai ser o primeiro dia que vou tomar o Jack, vou começar com 1 scoop !
Atualmente não tenho minhas medidas exatas mas vou coloca-las aqui em breve!

Idade: 16 anos
Tempo de treino: 1 ano
Altura: 184cm
Peso: 75kg
Porcentual de gordura: 10%


Pré treinos que já tomei: No Shotgun mhf-1
Dieta: 100%
Objetivo: Hipertrofia
Suplementação: Whey Protein, Creatina, Bcaa, waxy mayze

Então galera as medidas vou postar quando eu tiver as atuais mas enquanto isso vo deixar elas em branco!
Bom, eu vou avaliar o pré-treino em: Pump, Vascularização, Foco, Força, Fadiga, Efeitos colaterais!
Vai de 0 a 7 pontos pra cada um.

Hoje vou treinar as 17:00hrs da tarde mas normalmente treino as 18:00 e 19:00hrs!


Divisão dos treinos: ABCD

A: Peito e abdome
B: Costas, Panturrilhas
C: Ombro, Trapezio, pernas e abdome
D: Bicepis, Tricepis

Hoje vai ser o treino D (Braços), então vai dar pra fazer uma boa avaliação da vascularização e do pump!!
Na minha opnião, o melhor dia para avaliar o suplemento, então galera quem estiver interessado no relato

só acompanhar que vou estar postando aqui todos os dias! Valeu galera, mais tarde volto e relato o primeiro

dia do novo JACK3d Micro !!! Abraços








Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando aqui. Testei ele ano passado mas não curti muito...
Fiz um relato em vídeo que tá aqui no fórum em algum lugar, hehehehe... Aqui na empresa não acessa o youtube, mas depois se vc quiser te mando o link...

Bons treinos e bons ganhos ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao galera hoje foi meu primeiro treino com a nova formula do Jack3d Micro e vou avaliar ele agora abaixo!! Notas de 0 a 7

Pump:6
Vascularização:5
Foco: 7
Força: 7
Fadiga:0
Colaterais:0

Comentario: O treino de hoje foi MUITO BOM, gostei bastante do pré-treino, aumentei significamente o peso em todos os exercicios, com execução perfeita e sem exaustão nas ultimas repetições, para o primeiro dia eu gostei bastante dele, mas vamos ver nos proximos dias qual vai ser, agora em relação ao meu ultimo pré treino, que foi o No Shotgun mhf-1, eu posso dizer que ele deixava bem mas eletrico que esse, mas nao gostei muito dele, ele ficou devendo muito na força, vascularização e pump!!! Particularmente eu gostei mais do JACK3d Micro, o gosto até que é bom, (SABOR: Fruit Punch)!!
Na rosca direta hoje aumentei 3 kilos de cada lado, fiz com 12 kilos de cada lado na ultima serie, sem roubar nem exaustar!! gostei bastante! Rosca alternada fiz com alteres de 13,5 de cada lado, aumentei 2,5kg. fiz com a execução perfeita e sem roubar nem exaustar!! to inchado até agora.

Bom galera é isso ai, pra um primeiro dia gostei bastante, vamos ver nos proximos!



Dieta: 100%
Descanço: 100%
Treino: 101% haha

Editado por CapitãoMaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar aqui!

Acompanhando aqui. Testei ele ano passado mas não curti muito...
Fiz um relato em vídeo que tá aqui no fórum em algum lugar, hehehehe... Aqui na empresa não acessa o youtube, mas depois se vc quiser te mando o link...

Bons treinos e bons ganhos ae!

Posta ai, fiquei curioso agora mano haahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po entao galera, hoje vai ser o segundo dia do JACK3d Micro, até agora achei ele bem legal, mas surgiu um efeito colateral que eu ODEIO nos pré treinos, a insonia, fui dormir meia noite e fiquei até umas 5 e meia tentando dormir, até desistir de tentar, levantei e fiquei no computador um pouco esperando o sono chegar, essa noite descançei muito pouco!! Mas fora isso tudo bem!!


Entao JFS, eu tomei o No Shotgun mhf-1, nao achei nada d+, no primeiro dia eu fiquei elétrico, mas nos outros dias foi como tomar malto dextrina, mas tive bons resultados com ele, acho que deu uma mechida legal na carcaça!!! eu até recomendo o suplemento se for importar ele, mas se for comprar aqui no brasil nao vale a pena, ele é um suplemento de no maximo 120 reais!!! Mas também, cada organismo é um organismo neh!! vale a pena expermimentar ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao galera, to vendo q tem pouca gente acompanhando aqui, mas ainda vou continuar o relato, fazer oque neh!!
Po, hoje eu tomei 1 scoop e meio do JACK3d Micro, deu um gas maior ainda, hoje eu treinei ombros e trapezio


Pump: 6

Vascularização: 4

Foco: 6

Força: 7
Fadiga: 0
Colaterais: Até agora tive muita insonia na hora de dormir, tomara que hoje nao de!!!

Comentario: Hoje achei o treino muito bom, pump muito bom, mas em especial a força, nossa aumentei muitoo peso nos exercicios, elevação lateral costumava a fazer com 8kg em cada halter, hoje fiz com 10, bem sofridos mas sem roubar nada!
Bom, a vascularização foi razoavel, como é um treino de ombros nao custumo ver veias, mas desta vez eu vi algumas no meu trapezio e no meu pescoço, fiquei muito feliz hahaha to virando mutante! As do braço sempre as mesmas, mas deu pra ver legal ficou bem insano!! Entao é isso galera, resumindo, o treino de hoje foi ÓTIMO e espero que continue assim, espero também que nao tenha insonia esta noite!!! Amanha vou tentar acordar o mais cedo possivel para treinar zero hora hahahaha!!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...