Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Com Fotos Oxyelite Pró + L-Carnitina + Chá Verde


ramon_araujo

Posts Recomendados

Boa Tarde meu Nome é Ramon 22 anos e vou postar minha avaliação fisica aqui.

Altura:1,77

peso:85.90

Braço:38,5cm

abdomen:96cm

peito:101cm

bem, eu pesava 80kg e era obeso. decidi mudar minha vida, e blá blá blá, só com chá verde e corrida cheguei a pesar 60kg. ai entrei na academia, ganhei bastante massa, em cerca de 3 anos, e de uns tempos pra cá parei com dieta, e comecei beber. fudeu tudo.

insatisfeito, to afim de mudar isso. e aqui vai o relato.

fiz avaliação física dos 85kg, 18kg são de gordura, e tenho que baixar pra 14kg de gordura. cerca de 4%. pra o tempo que parei a dieta e de malhar direito até fiquei feliz com os resultados.

-Todo dia de manhã, tomo duas capsulas de oxy e faço 30 min de caminhada em jejum, cerca de 900 metros, em ritmo moderado.

-Treino é para hipertrofia e no final do treino mando cerca de 30 a 45 min de aeróbicos.

-Comecei tomar o oxy elite vai completar duas semanas então essa medidas ai já mudaram. meu peso ta variando entre 83 e 84kg.

aparentemente minha barriga já está melhor, porem em medidas apenas 1cm de diferença.

-nessa segunda semana, comprei chá verde e o L-carnitina de 2,1g por porção de 30ml, tomo chá verde antes dos treinos e quando acordo, e vou tomando quando da vontade durante o dia, cerca de 4 x ao dia. e o L-c tomo 30 min antes do treino de musculação. já que de manhã acredito ser desnecessário.

-suplemento também com um polivitamínico depois do AEJ, junto mando uma vitamina C, e pretendo completar com uma suplementação de bcaa e glutamina. também tomo colágeno 2x ao dia. e whey depois dos treinos e do AEJ.

-minha dieta é feita por nutricionista. posto quando estiver podendo digitar melhor... explicarei logo em seguida.

para completar os exercícios tava jogando bola ou nadando 1 a 2 vezes na semana, e em uma pelada destas, ontem torci o punho. isso atrapalhará um pouco nos resultados, pq o médico passou de 7 a 10 dias sem musculação mesmo assim fui pra academia na raça para treinar perna e fazer aeróbico e abdômen. assim como farei o resto da semana.

*deixando claro, que antes de começar o oxy eu fiz 2 semanas de dieta, treino e aeróbicos, limpo. porém como a gordura não é algo em demasia, e é muitoooo localizada no abdômen. poucos resultados.

ja tenho foto de toda semana, logo mais to postando aqui. abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite. ta meio abandonado aqui. mas como é até um incentivo relatar aqui, vou postar minha dieta e suplementação e minha rotina.

http://imageshack.us/f/252/foto7v.jpg/ --> Foto da minha suplementação.

Bem minha dieta foi passada pela nutricionista, como eu não quero nada a curto prazo, mas também nada pra daqui a 10 anos. tomei a liberdade de diminuir um pouco a alimentação e deu nisso que vou postar aqui.

8:00- 2 capsulas de Oxy Elite + Chá verde (ou uma xícara de café preto PURO) + Vitamina C + 1 capsula de Polivitamínico e uma de BCAA.

*Bebo bastante água, e vou fazer cerca de 30min de AEJ em ritmo moderado, na volta, espero 30 min e então me alimento.

Obs: to pensando em mandar o óleo de coco aqui. por ser uma gordura saudável que pode ser usado como energia, e então pode ajudar a ativar a gordura como combustível. ou tomo ele na refeição das nove horas?

9:00- 5g de glutamina + 1 Fatia de pão integral + Creme de ricota ou queijo branco + 2 claras de ovos cozidos + um copo de leite desnatado. As vezes eu como uma fruta. porem nem sempre, pois o oxy realmente tira a fome, as vezes não consigo. + Uma caps de colágeno.

-Além da hidratação durante o AEJ tomo entre 700ml a 1 litro de aguá assim que chego.

12:00 -Um copo de chá-verde + uma colher de sopa de óleo de coco + 3 colheres de arroz integral + uma concha média de feijão + 2 pedaços de filé de peito de frango + salada crua livre

15:00 - Uma barra de cereal ou uma fruta ou um copo de iogurte desnatado. + um copo de chá verde

16:00 - 1 caps de oxy elite.

18:00 - [pré-treino] 1 Fatia de pão integral ou uma batata doce + Creme de ricota ou queijo coalho(uma fatia) + um copo de leite desnatado + 2 caps de Bcaa + 5g de Creatina. + Chá verde.

*sempre tomei creatina no pós junto com malto. porem, to experimentando desta forma agora.

18:30- 30ml de L-carnitine 2000mg

19:00 / 19:30 1h de Treino de musculação + 30-40 min de aeróbicos as vezes quando estou disposto, vario o a aeróbico e chego até 1:30 só de aeróbicos.

Na volta do treino tomo um Shake de 2 scoops de whey ele tem 7g de malto na porção e 22 gramas de proteína + Uma colher de sopa de albumina que fornece 22g de proteína e tem um amino-grama excelente. + 5g de glutamina e um copo de chá verde.

se eu demorar mais de 3 hrs pra dormir, tomo cerca de 100ml ou menos de leite desnatado.

Aberto para sugestões. principalmente em alguns tópicos que estou com duvida.

-Uso da creatina antes ou depois do treino.

-O medo de estar catabolizando no AEJ e como evitar isso, usando da melhor maneira o bcc e a glutamina que tenho.

Como falei, queria resultados para ontem, mas vou tentar conseguir resultados mais lentos, porem com menor perca de massa magra e saúde.

estou na terceira semana do oxy, e vou começar diminuir o uso dele para 2 caps dia. e terminar usando uma por dia! o que acham desse "desmame" ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Ai estão as fotos ...

http://img812.imageshack.us/img812/1077/foto8km.jpg

Essa foi a despedida, antes de mudar de alimentação e reduzir as bebidas em 90% decidi ir pra porto, não tirei a foto que o intuito de postar, então ela não tem um angulo favorável, porem, é o marco exato. voltei ai de porto, comecei o oxy!

__________

Essas fotos foram da primeira semana, pra mim, se brincar até piorou!

http://img571.imageshack.us/img571/2357/foto1ow.jpg

http://img16.imageshack.us/img16/6259/fotobmy.jpg

___________

Entrando agora na terceira semana, e a lesão que ja expliquei, não conseguia treinar membros superiores, na raça continuei fazendo aeróbicos, e membros inferiores e abdominais. isso prejudicou muito o resultado. porem segui firme. ainda hoje não consigo treinar sem dores. porem voltei o mais rápido que puder, deixarei para descansar quando o oxy acabar! Essa semana com medo da perca de massa, resolvi comprar alguns suplementos a mais para compor a redução de gordura reduzindo ao máximo a perca de massa magra e otimizando o máximo possível a queima de gordura. Mesmo com a lesão, a pequena redução de gordura já fica mais notavel aqui!!

http://imageshack.us/photo/my-images/823/foto5zw.jpg/

http://imageshack.us/f/507/foto4no.jpg/

http://imageshack.us/f/825/foto2ht.jpg/

http://imageshack.us/f/195/foto3vp.jpg/

Vou postar mais fotos da semana depois, e após essa semana de treino, dieta e descanso tiro novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comi inhame com queijo coalho, e vou mandar glutamina, l carnitina e ir treinar. no meio do treino, depois de uns 40min de treino

to tomando uma colher de sopa de óleo de coco, pensei nisso pelo fato de ele ser digerido MUITO rapido, e depois quando eu estiver fazendo aerobicos a gordura pode vir a ser fonte de energia mais rapidamente. como minha perca não foi lá essas coisas, vou fazer menos aeróbicos, e mudei, faço um dia 30 min de AEJ em um dia, no outro, após o treino de musculação eu dou piques de 100m a todo vapor, e ando 4 min em ritmo moderado. to variando as atividades para ver os resultados, depois da lesão no braço, que até agora ta me fudendo, cortei os esportes de contato.



Duvida: Minha namorada faz vigilantes do peso, e o queijo coalho no vigilantes é um absurdo de pontos, quase um pecado. e na minha dieta passada pela nutricionista tem queiro coalho. algum sabe se ele é ruim pra perder peso? abraço



pela minha dieta, e dedicação. se completarem 4 semanas e minha perca for somente 2kg, concluo que meu oxy foi falso. ainda arriscarei o lipo 6 black UC agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...