Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De Jeff Seid, Dos 13 Aos 17 Anos De Idade! (Fotos) (Mesomorfo)


Visitante gemorbs

Posts Recomendados

eu nao acho que ele tenha ciclado com 14 15 anos,(acho que com disciplina, dieta certa, e uma boa suplementação pode se chegar) a testo e o gh, estão muitos altos nessa idade, e ai eu fico pensando o pq das empresas de suplementos nao invstir nesses jovens!!, talvez ele tenha começado a ciclar co m17 18, pois da para ver um shape mais trincado e evolução da massa magra

241-9308d3e2336a46d5b33af1bc8561606e-102

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pior eh ver alguem falando que os hormonios tao em alta com 14~15 anos KKKKKKKKKKKKK, faz exame de testo pra tu ver quanto q se vai ter com 14-15 anos vei.. Tu vai achar que eh uma menina ainda asfuhUASFHAUSDHusad

Bom acho que a discussão nao eh se o Leto eh natural, isso todo mundo sabe q nao eh.. mas quem ja viu o video da evolução dele ? O cara parecia um pirralho e em 8 meses criou barba e saiu de 25 eu acho pra 40 cm de braço .. Se eu n me engano ele disse no instagram que nunca fez ciclos, entrou em blast n cruise direto.. Eu acho que eh mentira, duvido muito que a evolução dele la tenha sido natty.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano ninguem toma 10 comprimidos de hemo e fala "nao gostei"

pqp, quem ciclou sabe como que é no 10 comprimido tu ja ta pumpado pra kct força ja da uma aumentada.

creio que esteja falando do letodie, eu concordo contigo , 10 comprimidos de hemo dao pra dar uma aumentada , mesmo ele nao fazendo tpc , ele sempre teve dieta top bancada pelo os papaizinhos dele e suplementação de patrocinio , juntando com o hemo deve ter ganhado bastante sim , pior é que nos relatos ele ainda fica reclamando e dizendo que nao serviu pra nada , vi uns relatos dele aqui e pra quem nao sabe ele fez um diario no outro forum quando fechou o diario aqui no hipertrofia isso a mt tempo ,nos relatos ele demonstrava ser bastante leigo quanto ao assunto AES num sabia de nada , lembro que foi o tal de Mandrake que ajudou ele a montar o primeiro protocolo

Pior eh ver alguem falando que os hormonios tao em alta com 14~15 anos KKKKKKKKKKKKK, faz exame de testo pra tu ver quanto q se vai ter com 14-15 anos vei.. Tu vai achar que eh uma menina ainda asfuhUASFHAUSDHusad

Bom acho que a discussão nao eh se o Leto eh natural, isso todo mundo sabe q nao eh.. mas quem ja viu o video da evolução dele ? O cara parecia um pirralho e em 8 meses criou barba e saiu de 25 eu acho pra 40 cm de braço .. Se eu n me engano ele disse no instagram que nunca fez ciclos, entrou em blast n cruise direto.. Eu acho que eh mentira, duvido muito que a evolução dele la tenha sido natty.

o pessoal fala como se um mlk de 15 anos começasse a treinar e ganhasse massa magra e força absurdamente rapido por causa da testo kkkk, so quem ja treinou na adolescência sabe como a historia é outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que esteja falando do letodie, eu concordo contigo , 10 comprimidos de hemo dao pra dar uma aumentada , mesmo ele nao fazendo tpc , ele sempre teve dieta top bancada pelo os papaizinhos dele e suplementação de patrocinio , juntando com o hemo deve ter ganhado bastante sim , pior é que nos relatos ele ainda fica reclamando e dizendo que nao serviu pra nada , vi uns relatos dele aqui e pra quem nao sabe ele fez um diario no outro forum quando fechou o diario aqui no hipertrofia isso a mt tempo ,nos relatos ele demonstrava ser bastante leigo quanto ao assunto AES num sabia de nada , lembro que foi o tal de Mandrake que ajudou ele a montar o primeiro protocolo

o pessoal fala como se um mlk de 15 anos começasse a treinar e ganhasse massa magra e força absurdamente rapido por causa da testo kkkk, so quem ja treinou na adolescência sabe como a historia é outra

pior. pessoal fala "com 15 anos vc ta com os hormonios a flor da pele! nem pense em esteroides".

como eu queria que isso fosse verdade. com 15 anos eu era uma criança com hipogonadismo.

creio que esteja falando do letodie, eu concordo contigo , 10 comprimidos de hemo dao pra dar uma aumentada , mesmo ele nao fazendo tpc , ele sempre teve dieta top bancada pelo os papaizinhos dele e suplementação de patrocinio , juntando com o hemo deve ter ganhado bastante sim , pior é que nos relatos ele ainda fica reclamando e dizendo que nao serviu pra nada , vi uns relatos dele aqui e pra quem nao sabe ele fez um diario no outro forum quando fechou o diario aqui no hipertrofia isso a mt tempo ,nos relatos ele demonstrava ser bastante leigo quanto ao assunto AES num sabia de nada , lembro que foi o tal de Mandrake que ajudou ele a montar o primeiro protocolo

o pessoal fala como se um mlk de 15 anos começasse a treinar e ganhasse massa magra e força absurdamente rapido por causa da testo kkkk, so quem ja treinou na adolescência sabe como a historia é outra

leto na entrevista com o jason ele demostrou ser leigo.

pra mim ate hoje ele é meio leigo. ele e o stronda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, o treino do KAI junto com o Jeff e o Allon, legendados em português para quem quiser.

Falta ainda as 3 ultimas partes, mas eles vão traduzir até o fim do mês

As dicas que o Kai passa são tops demais, e o Jeff pareceu realmente se interessar pelo que o Kai estava ensinando.

edit: Agora está completo os vídeos.

Editado por spankeer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...