Postado 9/01/2013 às 20:41 01/9, 2013 Sério, landerlan é muito polêmica, tem gente que diz que preferen lander do que as de farmácia, e o outro lado já é xiita e diz que é tudo falso. E ai qual que é? Se o contato de vendedor for bom ainda sim tem chance de pegar falso?? Alguém sabe como que essas drogas do paraguai (rsrs) vem parar aqui no brasil?? uahsuha, pelo menos o preço devia ser maior
Postado 9/01/2013 às 20:46 01/9, 2013 Sério, landerlan é muito polêmica, tem gente que diz que preferen lander do que as de farmácia, e o outro lado já é xiita e diz que é tudo falso. E ai qual que é? Se o contato de vendedor for bom ainda sim tem chance de pegar falso?? Alguém sabe como que essas drogas do paraguai (rsrs) vem parar aqui no brasil?? uahsuha, pelo menos o preço devia ser maior o preço devia ser maior ?kkkkk meu amigo você nem tem ideia então de quanto sai a preço de custo ,te garanto que é bem menos, muito menos do que vendem por ai . https://www.youtube.com/watch?v=3mgewm0yWvQ
Postado 9/01/2013 às 21:01 01/9, 2013 Autor To ligado que sai de lá a preço de banana, e por isso n tem sentido falsificar, já lucram bastante em cima. Eu só usei a lógica, se o anabol vem de fora vc espera que seja mais caro soqn
Postado 9/01/2013 às 21:16 01/9, 2013 Pra falsificar Landerlan tem que ter um espirito de pobre fudido....... O que usei da Landerlan foi a diana e stano. Diana nota 10, já a stano eu pretendo usar outro lab pra comparar. Não senti muita coisa com a Landerlan não.
Postado 9/01/2013 às 21:23 01/9, 2013 tomei diana lander e senti um aumento de peso rápido... mas muito dos ganhos é retenção... mas eu curti eu já usei 30ml de stano lander e n senti NADA edit: lá 15ml de stano é 8 dólares... preço de banana e acho q tem falsificação de landerlan sim... lá no PY eles n devem falsificar pq é barato, mas sempre tem mlk aqui no brasil falsificando as paradas... ampola de durateston custa 7 reais no Brasil e tem gente q falsifica essa merda... Editado 9/01/2013 às 21:24 01/9, 2013 por Maurice (veja o histórico de edições) Novo perfil Instagram / Facebook Relato e diário: @sircusmaurice
Postado 9/01/2013 às 22:26 01/9, 2013 Autor Percebi que não só aqui, mas a maioria relata que stano da lander eh sub dosado ao falsificado, e diana raramente. E a deca??? alguém ai já usou deca lander?
Postado 10/01/2013 às 04:35 01/10, 2013 O que presta da lander, talves a TREMBOLONA(que é novo, poucos relatos, porem ja sei que essa disgraca é fedida pra caralho e doida), o que presta pra valer um bom CxB, stano injetavel, diana,testnat,oxandrolona,hemo. diana lander PY preço, 25~30reais, testnat, 20~25, stan ~ 20´25,oxan 70, hemo nao lembro.
Postado 10/01/2013 às 04:52 01/10, 2013 Brother, pelo que li sobre a pureza dos roidz da Landerlan, é bem baixo, coisa de 11%, 12%. "Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."
Postado 10/01/2013 às 04:53 01/10, 2013 sao produtos que desde iniciantes a avançados usam, porem cada um usa com uma dosagem diferente, pra quem vai comecar sempre é um dos melhores, assim como GC, bio entre outros. Agora depois de um tempo é bom comecar a pensar em termos de maior qualidade.
Postado 10/01/2013 às 14:16 01/10, 2013 cara acho que quando se trata de algus injetaveis que tem opçoes de farma é melhor nao arriscar,ficar injetando algo que vc nao tem certeza da procedencia é compricado...
Postado 11/01/2013 às 13:30 01/11, 2013 Sério, landerlan é muito polêmica, tem gente que diz que preferen lander do que as de farmácia, e o outro lado já é xiita e diz que é tudo falso. E ai qual que é? Se o contato de vendedor for bom ainda sim tem chance de pegar falso?? Alguém sabe como que essas drogas do paraguai (rsrs) vem parar aqui no brasil?? uahsuha, pelo menos o preço devia ser maior Bom, perguntar como que vem parar aqui no brasil é brincadeira até, lógico que tem espírito de porco que vai lá compra poe no cu, no pneu do carro, na mãe, mas passa pela fronteira, só de toda cidade brasileira ter um camelô vc deve perceber que não é muito difícil passar pela fronteira... pedir preço maior eu realmente não te entendo, eu faço preço maior pra vc, compro e te revendo 3x o preço só pra te alegrar... agora de fato é controvérsio embora vejo criticarem a lander mas nunca vi ninguem falar que definitivamente não presta, as vezes dizem não senti o stano, mas fez um ciclo com dura x deca x diana x stano e quer sentir o stano? tá de graça comigo só pode... só vou achar ruim quando tiver 1 nego q tomou 4 produtos lander junto e não cresceu nda, um ou outro num ciclo de 3 4 drogas é impossível de julgar com certeza. Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/ Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/ Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/ Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam. "Autoria própria" QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."
Crie uma conta ou entre para comentar