Postado 9/01/2013 às 13:48 01/9, 2013 Idade: 17 Peso: 78 BF: 10% Tempo de treino: 6 meses (treinei por 1 ano, parei, e voltei há 6 meses) DIVISÃO: 1º semana: SEG (A); TERÇA ( ; QUARTA ©; QUINTA OFF; SEXTA (A); SÁBADO ( ; 2º semana: SEG ©; TERÇA (A); QUARTA ( ; QUINTA OFF; SEXTA ©; SÁBADO (A); 3º semana: SEG ( ; TERÇA ©; QUARTA (A); QUINTA OFF; SEXTA ( ; SÁBADO ©; Aí eu volto pra primeira semana A: peito/tríceps/ombro Crucifixo Reto 2x14 Supino Reto 3x8 Supino Inclinado com Halteres 4x8 Crucifixo Reto 2x10 Tríceps Testa 3x8 Rosca Francesa 2x8 Tríceps Corda 1xfalha Elevação Lateral 4x8 Elevação Frontal 2x8 Desenvolvimento com Halteres 1x10 B: costas/bíceps/antebraço/trapézio Barra Fixa 1xfalha Pulley Atrás da Nuca 3x8 Remada Serrote 4x8 Remada Baixa com pegada aberta 3x8 Rosca Direta 1x10; 2x8 Rosca Martelo 2x10 Rosca Punho 3x10 Encolhimento com Halteres 4x12 C: pernas Agachamento no Smith (minha academia não possui hack para agachamento livre) 3x8 Agachamento Hack 2x8 Leg Press 90º 4x8 Extensora 3x12 Flexora 3x12 Editado 9/01/2013 às 13:49 01/9, 2013 por igorconte (veja o histórico de edições) NÃO ESPERE RESULTADOS DIFERENTES SE VOCÊ FAZ DIARIAMENTE TUDO IGUAL.
Postado 9/01/2013 às 14:02 01/9, 2013 Idade: 17 Peso: 78 BF: 10% Tempo de treino: 6 meses (treinei por 1 ano, parei, e voltei há 6 meses) DIVISÃO: 1º semana: SEG (A); TERÇA ( ; QUARTA ©; QUINTA OFF; SEXTA (A); SÁBADO ( ; 2º semana: SEG ©; TERÇA (A); QUARTA ( ; QUINTA OFF; SEXTA ©; SÁBADO (A); 3º semana: SEG ( ; TERÇA ©; QUARTA (A); QUINTA OFF; SEXTA ( ; SÁBADO ©; Aí eu volto pra primeira semana A: peito/tríceps/ombro Crucifixo Reto 2x14 Supino Reto 3x8 Supino Inclinado com Halteres 4x8 Crucifixo Reto 2x10 Tríceps Testa 3x8 Rosca Francesa 2x8 Tríceps Corda 1xfalha Elevação Lateral 4x8 Elevação Frontal 2x8 Desenvolvimento com Halteres 1x10 B: costas/bíceps/antebraço/trapézio Barra Fixa 1xfalha Pulley Atrás da Nuca 3x8 Remada Serrote 4x8 Remada Baixa com pegada aberta 3x8 Rosca Direta 1x10; 2x8 Rosca Martelo 2x10 Rosca Punho 3x10 Encolhimento com Halteres 4x12 C: pernas Agachamento no Smith (minha academia não possui hack para agachamento livre) 3x8 Agachamento Hack 2x8 Leg Press 90º 4x8 Extensora 3x12 Flexora 3x12 Eu trocaria o serrote pelo levantamento terra e o remada aberta por o remada curvada no treino de costa,o biceps eu mandaria ou rosca direta + rosca alternada ou chin ups + scott,e quanto ao agachamento no smithh ou hack,cara,a minha academia é mais antiga,então eu uso o suporte do supino pra mandar o agachamento livre,se a tua academia for assim tambem,tenta usar esse jeito,daria "quase" que na mesma haha abraços! "Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"
Postado 9/01/2013 às 18:05 01/9, 2013 Autor Eu trocaria o serrote pelo levantamento terra e o remada aberta por o remada curvada no treino de costa,o biceps eu mandaria ou rosca direta + rosca alternada ou chin ups + scott,e quanto ao agachamento no smithh ou hack,cara,a minha academia é mais antiga,então eu uso o suporte do supino pra mandar o agachamento livre,se a tua academia for assim tambem,tenta usar esse jeito,daria "quase" que na mesma haha abraços! Remada Curvada estava no meu treino anterior, troquei pela Remada Aberta. Se eu fizer chin ups, não vou estar trabalhando demais as costas? Vou tentar essa dica do agachamento. Abraço. NÃO ESPERE RESULTADOS DIFERENTES SE VOCÊ FAZ DIARIAMENTE TUDO IGUAL.
Postado 9/01/2013 às 18:32 01/9, 2013 Remada Curvada estava no meu treino anterior, troquei pela Remada Aberta. Se eu fizer chin ups, não vou estar trabalhando demais as costas? Vou tentar essa dica do agachamento. Abraço. Eu também pensava assim... Sempre que mudava meu treino, achava que precisava tirar exercícios que tinha no treino anterior. Agora eu descobri alguns exercícios muito efetivos e que tão cedo sairão da minha rotina... Entre eles, a remada curvada. Se quer "confundir" o músculo, aumente o número de repetições, a cadência ou diminua o tempo de descanso entre as séries... Acho que é uma boa forma de intensificar o treino, sem precisar tirar um exercício tão bom como a remada curvada. Quanto ao treino de costas, eu utilizaria o chin-ups como transição entre o treino de costas e bíceps e tiraria essa puxada nuca.
Postado 9/01/2013 às 19:08 01/9, 2013 Autor Eu também pensava assim... Sempre que mudava meu treino, achava que precisava tirar exercícios que tinha no treino anterior. Agora eu descobri alguns exercícios muito efetivos e que tão cedo sairão da minha rotina... Entre eles, a remada curvada. Se quer "confundir" o músculo, aumente o número de repetições, a cadência ou diminua o tempo de descanso entre as séries... Acho que é uma boa forma de intensificar o treino, sem precisar tirar um exercício tão bom como a remada curvada. Quanto ao treino de costas, eu utilizaria o chin-ups como transição entre o treino de costas e bíceps e tiraria essa puxada nuca. Então ficaria assim? Barra Fixa 2xfalha Remada Curvada 4x8 Remada Baixa com pegada aberta 3x8 Chin ups Quantas séries de chin ups? Editado 9/01/2013 às 19:09 01/9, 2013 por igorconte (veja o histórico de edições) NÃO ESPERE RESULTADOS DIFERENTES SE VOCÊ FAZ DIARIAMENTE TUDO IGUAL.
Postado 9/01/2013 às 19:21 01/9, 2013 Então ficaria assim? Barra Fixa 2xfalha Remada Curvada 4x8 Remada Baixa com pegada aberta 3x8 Chin ups Quantas séries de chin ups? Eu faria assim: Barra Fixa 3x máx Levantamento terra 3~5x5 Remada Curvada 3x8 Chin-ups 5x máx
Postado 9/01/2013 às 19:32 01/9, 2013 Então ficaria assim? Barra Fixa 2xfalha Remada Curvada 4x8 Remada Baixa com pegada aberta 3x8 Chin ups Quantas séries de chin ups? Eu colocaria o Levantamento Terra por primeiro, seguido de barra fixa, remada curvada e chin ups "Vontade férrea e indomável e uma determinação ardente e quase aterrorizante para desenvolver a si mesmo. Um senso de direção interior para ser melhor e melhor, e ainda melhor. Um senso de direção para enfrentar e esmagar quaisquer obstáculo que pudessem aparecer." Treino atual: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109685-abc-com-base-no-mtodo-sl-5x5/#entry1416496
Postado 9/01/2013 às 19:41 01/9, 2013 Eu colocaria o Levantamento Terra por primeiro, seguido de barra fixa, remada curvada e chin ups Boa opção tbm!! Pensando bem, eu faria o Terra primeiro msm!
Crie uma conta ou entre para comentar