Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Me Ajude Sou Novo!

Posts Recomendados

Postado

Eu vou começar malhar so que quero comprar um termogênico para me ajudar. nunca tomei algo do tipo e gostaria de perguntar se o "Ripped Extreme Yellow Caps" e bom para um iniciante?

anigiflbm.gif

Postado
  • Autor

@Glauber19 procurei so que não achei nada que me der certeza.

@Cássio Ramos jah esta toda organizada mais so falta um termogênico para ajudar!

a base da minha dieta e essa "quando vc diminui o nivel de carboidrato e de gordura

e aumenta o de proteínas, vc força o seu corpo a usar a gordura como fonte de energia, fazendo com q vc emagreça mt mais rapido"

anigiflbm.gif

Postado

melhor coisa pra vc seria guarana em po...contem em 10 a 15g uma grande quantidade de cafeina e treobomina

mas para ser franco..vc nao precisa nada disso agora...vai jogar dinheiro fora...acelere o seu metabolismo naturalmente com a pratica de atividade fisica, comendo alimentos como fibras pimenta, limao, morango, beber agua gelada que ja vai dar de cara um bom resultado....iniciante nao precisa recorrer a ttermogenicos

Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos

/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/

HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.