Postado 8/01/2013 às 15:20 01/8, 2013 Muita caloria excedente...vc vai ter uma acúmulo de gordura mto grande negão.
Postado 8/01/2013 às 16:48 01/8, 2013 Muita caloria excedente...vc vai ter uma acúmulo de gordura mto grande negão. Cutting serve para perder a gordura, é inevitavel ganhar peso com dieta de bulking sem ganhar gordura, um é consequencia do outro. Elfulano, Adciona algumas coisas a teu lanche da tarde e da noite, pouca coisa, coloca pelo menos uma barra de ceral
Postado 8/01/2013 às 17:09 01/8, 2013 Autor Mas essa dieta aí é so por esse mes. A partir de fevereiro a rotina fica + apertada, entao mesmo sem querer acabo reduzindo a ingestão calorica. Mesmo assim, eu acho q esse excedente ta superestimado, ou entao meu gasto diário ta subestimado. Eu sou muito dificil de ganhar gordura, e desde sempre como muito. Mas o hipercalorico ali vai sair pq acabou e to sem grana pra outro agora. E o que acham dos macros?
Postado 8/01/2013 às 23:21 01/8, 2013 Cutting serve para perder a gordura, é inevitavel ganhar peso com dieta de bulking sem ganhar gordura, um é consequencia do outro. Elfulano, Adciona algumas coisas a teu lanche da tarde e da noite, pouca coisa, coloca pelo menos uma barra de ceral leia de novo o que eu escrevi, só isso...
Postado 8/01/2013 às 23:27 01/8, 2013 Autor Tava dando uma olhada e metade das minhas ptn vêm de fonte vegetal, principalmente a aveia. A ptn animal tá dando menos de 2g/kg... Eu devo contar a ptn animal separada ou as duas juntas? Pq juntando as duas fontes da + de 2g/kg na boa
Crie uma conta ou entre para comentar