Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Abc2X

Posts Recomendados

Postado
Fala ai galera, ia começar um AB2x, mas acabei conseguindo um tempo e voltarei para o ABC2x, e gostaria que avaliassem o mesmo.
A - Peito/Triceps
Supino Reto 4x6
Paralelas 4x6
Crucifixo Inclinado 3x10
Supino Fechado 3x10
Triceps Testa 3x10
Algum pra panturrilha
Algum tipo de abdominal
B - Costas/Biceps
Barra Fixa 4x6
Remada Curvada 4x6
Rosca Direta 3x10
Rosca Martelo 3x10
Elevacao de Ombros 4x12
Rosca Punho 3x12
Rosca Inversa 3x12
C - Perna/Ombro
Bulgarian Squatt 3x8
Levantamento Terra 4x6
Stiff 4x6
Desenvolvimento Militar 4x6
Elevação Lateral 3x10
Elevação Frontal 3x10
Algum tipo de abdominal
ps: coloquei ombro junto com perna para não ficar muita coisa no A, e fazer Militar e Supino no mesmo dia sobrecarrega muito o ombro, pelo menos para mim.

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado
Fala ai galera, ia começar um AB2x, mas acabei conseguindo um tempo e voltarei para o ABC2x, e gostaria que avaliassem o mesmo.
A - Peito/Triceps
Supino Reto 4x6
Paralelas 4x6
Crucifixo Inclinado 3x10
Supino Fechado 3x10
Triceps Testa 3x10
Algum pra panturrilha
Algum tipo de abdominal
B - Costas/Biceps
Barra Fixa 4x6
Remada Curvada 4x6
Rosca Direta 3x10
Rosca Martelo 3x10
Elevacao de Ombros 4x12
Rosca Punho 3x12
Rosca Inversa 3x12
C - Perna/Ombro
Bulgarian Squatt 3x8
Levantamento Terra 4x6
Stiff 4x6
Desenvolvimento Militar 4x6
Elevação Lateral 3x10
Elevação Frontal 3x10
Algum tipo de abdominal
ps: coloquei ombro junto com perna para não ficar muita coisa no A, e fazer Militar e Supino no mesmo dia sobrecarrega muito o ombro, pelo menos para mim.

Vai sobrecarregar o triceps e não vai progredi de carga tão bem , muito exercicio isolador , procure deixar só os compostos e um isolado no final do treino

Postado

eu faço abc2x e faço 5 pra grande e 3 pra pequeno,há quem fale q é demais,mas fazer só 3 exercicios pra mim não pega muita coisa não..e 2 pra pequeno então nao pega nada,EU aumentaria pra 4 os pra musculo grande

Postado

Tiraria o levantamento terra do treino de pernas e passaria para o de costas.

"Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!" :skull:

Postado

Se sobrecarrega no mesmo dia, imagina fazer em dias seguidos, quando o seu ombro deveria estar descansando!!!

Untitled-2.jpg

Postado
  • Autor
Vai sobrecarregar o triceps e não vai progredi de carga tão bem , muito exercicio isolador , procure deixar só os compostos e um isolado no final do treino

Muito? E eu achando que tinha pouco...rs

eu faço abc2x e faço 5 pra grande e 3 pra pequeno,há quem fale q é demais,mas fazer só 3 exercicios pra mim não pega muita coisa não..e 2 pra pequeno então nao pega nada,EU aumentaria pra 4 os pra musculo grande

Tb acho que 5 é muito hein.. Pelo menos pra mim muito exercicio é prejudicial.. por exemplo fazendo apenas Paralelas e Supino já sinto muito peito. No caso dos 2 pequenos é pq já tem os compostos que trabalham eles, como Paralelas e Chin Up, então acho 2 já dao um bom estimulo

Tiraria o levantamento terra do treino de pernas e passaria para o de costas.

É, isso é meio pessoal. tem gente que usa no treino de Pernas, tem gente q usa no de Costas. como eu sinto mais Pernas acabei deixando ele por ali mesmo..

Se sobrecarrega no mesmo dia, imagina fazer em dias seguidos, quando o seu ombro deveria estar descansando!!!

Acho que me expressei mal, não é bem sobrecarga, mas falta força... se eu fizer Supino vou fazer Militar já meio cansado, o contrário também. Tb acho que talvez fosse melhor colocar ombro junto do A, vou pensar nisso...

Enfim, hoje fiz o B.. fazia tempo que não saia da academia com meu antebraço regassado.. delicia..rs

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.