Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Para Perder Barriga


joseph66

Posts Recomendados

não é ideal tomar chá verde na ceia porque tem cafeína. e 1 ovo sem gema tem apenas 3g de proteína e o ideal seria pelo menos 20.. 2 colheres de sopa de albumina seria ótimo
Eu queria tar sem tomar nada por enquanto, mas eu como janto das 21 as 22h e vou pra cama quase a meia noite, secalhar nao preciso fazer ceia, ou tenho?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu queria tar sem tomar nada por enquanto, mas eu como janto das 21 as 22h e vou pra cama quase a meia noite, secalhar nao preciso fazer ceia, ou tenho?

não tomar suplemento vc diz ?

albumina é simplesmente clara de ovo desidratada em pó, mesma ideia do leite em pó

é melhor que leite em pó porque tem menos calorias e carboidratos, é praticamente proteína pura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tomar suplemento vc diz ?

albumina é simplesmente clara de ovo desidratada em pó, mesma ideia do leite em pó

é melhor que leite em pó porque tem menos calorias e carboidratos, é praticamente proteína pura.

nao sabia o que era, entao sendo assim vou tentar encontrar para compra, obrigado pela dica...que achas das fotos que tenho publicado?

Editado por joseph66
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lanche/ pos treino de hoje 11-1-13.

as 19 horas, o jantar é so as 21h e tal :D

-cha verde com 4 comprimidos de adocante(nao fica doce, mas tem k ser :s )

-duas fatias pao integral

-omelete fritada em azeite(duas claras de ovo, meia lata de atum das normais e uma pitada de salsa)

http://img689.images...2/postreino.jpg

o Jantar.

http://img812.imageshack.us/img812/3113/fotografiant.jpg

que acharam? tenho que modificar algo


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que vc deveria aumentar um pouco as proteínas,e trocar essas frutas que você ta ingerindo constantemente por algum carboidrato de baixo indice glicemico, como batata doce, pão integral, aveia, entre outros.Aumentando a quantidade de proteína, vc ainda terá uma aceleração amais no metabolismo, basicamente isso.abss!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acompanhando aqui. acho que sua dieta vá estranha. kkkkk melhor diminuir as frutas como o Joaozinho2 falou. bom eu faria o seguinte. comia mais ovos cozidos ou melhor, mais vegetais cozidos. como batata,beterraba ou um pepino. também to tentando perder barriga. vê lá meu diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que vc deveria aumentar um pouco as proteínas,e trocar essas frutas que você ta ingerindo constantemente por algum carboidrato de baixo indice glicemico, como batata doce, pão integral, aveia, entre outros.Aumentando a quantidade de proteína, vc ainda terá uma aceleração amais no metabolismo, basicamente isso.abss!!!
Obrigado pela dica, já mudei a dieta, quando puderes da uma olhada e umas dicas. Editado por joseph66
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto corpo

http://img534.imageshack.us/img534/6466/frenteah.jpg

TREINO

Queria que me ajudassem nas series e quantas repetições faço?

E já agora se tenho que modificar algo....

2 braço + ombro + 5km corrida=30min

3 peito+ costas +5km corrida=30min

4 cardio 5km corrida= 30min + 2km remo=10 min + 15min bicicleta.

5 braço+ombro+ 5km corrida=30min

6 peito+ costas + 5km corrida=30min

Sabado nada

Domingo nada

*nao tenho feito pernas, acho que os 5km por dia já ajuda a queimar perna

*nao tenho feito nenhuns abdominais(acho que tenho k emagrecer primeiro), só faço só corrida e musculacao

DIETA

Posso acordar das 9h as 14h (há dias em que nao tomo o pequeno almoço porque acordo tarde), mas vou tentar comer de 3 em 3 horas....

12:00-pequeno almoço

1 Sandes pão integral com queijo normal/fiambre normal

1 copo chá verde com adoçante

OU

1 tigela de aveia com iogurte/leite...magro

14:00- Almoço

Sopa

Frango cozido/ frango assado/peixe cozido/ peixe assado

Verduras/ salada a vontade(podem dar mais opções)

16:00- treino

18:00 - Pôs treino

Salada de atum + 1ovo cozido sem gema OU sandes pão integral com (2ovos)omelete sem gema

1 chá verde

OU

1 tigela de aveia com iogurte/leite....magro

21h-Jantar

Igual ao almoço

00:00h ir dormir

Editado por joseph66
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...