Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvidas] Iniciante Academia E Uso De Lipo 6 Black Uc.


Fidel Carlos

Posts Recomendados

Bom dia galera.

Acordei cedo hoje para da inicio nessa mudança na minha vida.

Diante mão quer deixar claro que sou novo no forum e se estou a postar na seção errada por favor me avise, não desejo causar nenhum tipo de transtorno aos membros e a moderação.

Bom, então hoje começo minha rotina de academia + dieta + suplemento. Como já visto, fiz compra do suplemento LIpo 6 Black UC. Me recomendaram como um dos melhores termogênicos do mercado. Sempre treinei mas nunca fui regular com meus exercícios e nem com a dieta. Tenho 1.74cm e 112kg :X.

Gostaria de mostrar a vocês minha rotina e depois se alguém poder me da algumas dicas, ficarei grato.

Dieta :

Café 5:30h as 6h - Torrada pão integral + Queijo Branco ou peru light /ou/ Tapioca + requeijão light // 2 ou 3 Ovos cozidos + batata doce.

Lanche manhã 9h as 9:30h : Um copo de suco + barra de cereal / Frutas.

Almoço 11h as 12h - 1 colher de arroz branco soltou + 1 colher de feijão + verduras + um copo de suco + 2 pedaços de carne cozida "frango ou carne". ( Gosto de adicionar molho de pimenta rs)

Lanche Tarde 15h as 16h - Um copo de suco + Barras de cereais// Frutas.

Janta 18h as 19h - Sopa // Torrada pão integral + Queijo Branco ou peru light // 2 ou 3 Ovos cozidos + batata doce.

Ceia 21h - Frutas ( Melancia// Melão// Mamão e outras)

Tomo bastante água, já consumo é de 3x a 4x garrafas de água de 300ml por dia.

Rotina:

Acordo as 5h para deixar meu pai no trampo e tomo 1 capsula Lipo 6 Black em jejum. Logo depois vou fazer meu AEJ e depois as 6h Café da manhã.

Vou para a aula na faculdade as 7 horas e fico até as 10:40. (lanche da manhã um suco na faculdade)

Em casa o almoço ou almoço pela faculdade. ( Na faculdade é Self service ai da para comer só o que tem de bom pra mim lá).

De 13:55 até 17:30 aula na faculdade. ( Lanche da tarde um suco na faculdade + barra de cereal)

Em casa a Janta e depois o treino na academia de 19 as 20:30.

Por fim uma ceia leve antes de dormi.

O treino é de segunda a sexta. No final de semana penso em mais AEJ pela manhã e caminhada a tarde.

Então galera, essa são minhas metas diárias. Alguma sugestão ? dicas ? por favor me ajudem!

Minha dúvida é sobre o uso correto do suplemento Lipo 6 Black. Assim está bom ? alguma dica?

Abraços e obrigado desde de já.

Bom dia.

Editado por Fidel Carlos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu sou adepto do aeróbico em jejum e vi que vc come um cado de coisa antes desse aeróbico seu (a caminhada/corrida), sugiro vc a fazer o aeróbico em jejum e só comer depois.

Do seu café da manhã, remova os ovos e a batata, coma batata doce 1 hora após seu treino, os ovos distribua ao longo do dia.

Como vc treina as 19, coma as 18 e só a batata, n curto malhar de estomago cheio, mas vc q sabe.

Na área de nutrição tem mostrando como formar sua dieta, dps da uma olhada lá que vai te ajudar.

vlw

Editado por andreescocard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça o aerobio em jejum como o andre citou.

você é vegetariano?

cade as carnes?

joga pelomenos 200g cozidas de frango ou outra carne na janta e no almoço!

a dieta está lixosa em proteinas

e tem muito carboidrato, esses sucos e barras de cereais .

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça o aerobio em jejum como o andre citou.

você é vegetariano?

cade as carnes?

joga pelomenos 200g cozidas de frango ou outra carne na janta e no almoço!

a dieta está lixosa em proteinas

e tem muito carboidrato, esses sucos e barras de cereais .

abraço!

Cara, eu sou adepto do aeróbico em jejum e vi que vc come um cado de coisa antes desse aeróbico seu (a caminhada/corrida), sugiro vc a fazer o aeróbico em jejum e só comer depois.

Do seu café da manhã, remova os ovos e a batata, coma batata doce 1 hora após seu treino, os ovos distribua ao longo do dia.

Como vc treina as 19, coma as 18 e só a batata, n curto malhar de estomago cheio, mas vc q sabe.

Na área de nutrição tem mostrando como formar sua dieta, dps da uma olhada lá que vai te ajudar.

vlw

Ah foi mal mesmo... Vou editar lá!

Mas eu como sempre no almoço.. dois pedaços de carnes. Frango cozido ou Carne cozida.

Na janta nem tanto.. as vezes. Vou melhor a distribuição dos ovos cozidos ao longo do dia.

Também acho que não é legal fazer aeróbico sem jejum, pelo menos sempre me aconselharam a não fazer em jejum.

Obrigado pela dicas.. vou conferir a área de nutrição.

Então, Esta certo o uso do Lipo 6 Black ? Abraços e tudo de bom!

Editado por Fidel Carlos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aerobio em jejum não passa de uma caminhada cara.

e não, você não vai morrer por fazer isso em jejum :laughingsmiley:

A idéia do jejum é forçar seu corpo a queimar gordura ao invés de proteína/carboidrato, faça o AEJ respeitando seus limites.

Sim, o ideal é vc tomar em jejum, fazer o aeróbico e dps comer.

flw

Beleza.. obrigado ae.

Valeu pela força galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho se vc nao sabe o que é AEJ faz uma pesquisa aqui mesmo e/ou no google, veja como fazer, nunca fiz mas os relatos são animadores, mas vc deve fazer corretamente, por isso, dê uma boa pesquisada e leia bastante sobre AEJ, afinal de contas informação nunca é demais.

Aqui vc vai achar relatos tb de pessoas que fazem AEJ com termogenicos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para mim..o AEJ é o melhor tipo de aeróbico...

ainda mais aliado ao ECA...

ultimamente tenho ouvido muito sobre o clenbuterol...mas ainda nao usei esse...quero ver num proximo cut usa-lo só em junho/julho e ve se da resultado tb

Velho se vc nao sabe o que é AEJ faz uma pesquisa aqui mesmo e/ou no google, veja como fazer, nunca fiz mas os relatos são animadores, mas vc deve fazer corretamente, por isso, dê uma boa pesquisada e leia bastante sobre AEJ, afinal de contas informação nunca é demais.

Aqui vc vai achar relatos tb de pessoas que fazem AEJ com termogenicos!!!

Certeza, informação nunca é demais.

achei esse link que na minha opinião bem instrutivo : http://fisiculturismo.com.br/forum/topic/97342-aerobico-em-jejum-aej/

Fala sobre AEJ com comentários de sardinha e o V guimaraes.

Eu entendi que deve-se inciar com 10 - 15min durante as duas primeira semanas e ir aumentando 5min por semana até os 40 - 45min. intercalados por trotes.

Tem um comentário lá de tomar 4g de BCAA antes de sair pro AEJ. Existe algum problema de tomar BCAA + Lipo 6 Black? ou devo continuar somente com o Lipo 6 Black? por enquanto.

Link do videos :

Fernando Sardinha -

Waldemar Guimarães -

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=BpTFNIQ6BeQ

Para quem desejar ver.

Obrigado pela atenção e pela for galera.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...