Postado 7/01/2013 às 04:44 01/7, 2013 Gostaria de um conselho de vocês, bom tenho 18 anos 1,75 de altura 76kg minha meta é diminuir a bf ao maximo queria saber de vocês algumas coisas que possa me ajudar, tava pensando em monta um treino novo com aeróbico e tenta melhorar meus hábitos alimentares seguido de uma dieta a base de proteína e cortando os carboidratos pra ver se realmente consigo baixar minha bf, queria sabe de vocês algumas coisas que possa me ajudar. vlw
Postado 7/01/2013 às 04:50 01/7, 2013 Reeducacao alimentar. Faca uma dieta hipocalorica (consome menos do que gasta) e seja feliz. O aerobio aumenta o que voce gasta, ou seja, facilita a sua vida, mas nao eh necessario. Monte uma dieta com um deficit caloric de 300~500 calorias, va aumentando quando achar necessario. Pra uma dieta hipocalorica eu recomendo 2,5~3g/kg de proteina, 0,8~1,2g/kg de gorduras e o resto nos carbos (pra completer as calorias da dieta) “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 7/01/2013 às 05:22 01/7, 2013 Tu não é definido com esse peso relacionado a altura? Se tu é gordinho deve ter muito pouca massa muscular, eu faria um bulking clean. "Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."
Postado 7/01/2013 às 13:18 01/7, 2013 Autor treino a 1 ano e 5 meses minha bf é 13%, mas queria diminuir ao maximo entende?
Crie uma conta ou entre para comentar