Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia No Fim


Stefano Virionis

Posts Recomendados

Publicidade

Não , pro peito ficar bacana , e você está satisfeito , só a cirurgia , procura um médico , eu também tenho e vou estar postando fotos da minha , pretendo fazer cirurgia , acho que a minha é de 2º grau , num to animado pra cair na faca não , mais vale a pena esta satisfeito com o corpo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tbm tenho que entrar na faca, mas nemm estou com medo e talz o problema e parar os treinos! E po uma coisa que eu tava vendo na reportagem da Ana Maria Braga olha o peito do maluco e depois olho como ficou! Fico pequeno pacas, tenho um 1,71 to com 77kg querendo terminar o Bulk nos 80kg, imagina to gordo e a porra do peito fica pequeno, aii fica feio demaiiss HAHA :\

Editado por muky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu BF Atual é 12 % , já tive BF's baixos , mais estou em Bulking , e mesmo com BF baixo não seca a Ginecomastia não , ela é nada mais nada menos que uma glândula inflamada , se eu fazer a cirurgia vou postar os resultados , e sobre vergonha já convivo a 16 anos com Gineco ... num é agora que eu vou dar pra trás quando tenho uma oportunidade de cirurgia ... vergonha é a tetinha gordurosa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu BF Atual é 12 % , já tive BF's baixos , mais estou em Bulking , e mesmo com BF baixo não seca a Ginecomastia não , ela é nada mais nada menos que uma glândula inflamada , se eu fazer a cirurgia vou postar os resultados , e sobre vergonha já convivo a 16 anos com Gineco ... num é agora que eu vou dar pra trás quando tenho uma oportunidade de cirurgia ... vergonha é a tetinha gordurosa .

Mano, nunca tive "vergonha" poq só agora, tem 2 semanas pra ca, vii que era Ginecomastia cara, Serioo! Po e nunca nenhum medico olhou e disse pra mim que era isso depois que eu fui ver, pra mim era apenas gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...