Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antebraço Todos Os Dias ?


Vinaaxp

Posts Recomendados

Cara, quer uma dica para ante braços maiores? 2 vezes na semana no maximo, e não usa luvinha, palmar essas coisas....o ante-braço cresce conforme a força q tu faz com as maos...

tenho 39 de braço frio com 34 de ante-braço, e nem malho ante-braço...mas nunca treinei com luva, palmar, faixa, essas coisas é so pra quem pega muuuuuito peso mesmo

Cara eu acho stile pra caralho antebraço gigante sei lá pqe haha, eu uso luva .-. mais é pqe minhas maos ficam mto fodidas, começa a cai tudo a pele hahahaha, ee tb pqe na epoca eu tava ficando com uma mina, dai dava vergonha de pessar a mao nela com os calos, e com as pontas dos dedos pinicando hahahahahah, dai comecei a usar luva e acustumei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Cara eu acho stile pra caralho antebraço gigante sei lá pqe haha, eu uso luva .-. mais é pqe minhas maos ficam mto fodidas, começa a cai tudo a pele hahahaha, ee tb pqe na epoca eu tava ficando com uma mina, dai dava vergonha de pessar a mao nela com os calos, e com as pontas dos dedos pinicando hahahahahah, dai comecei a usar luva e acustumei

vei, nao tem q ter vergonha dos calos...eu tb acho da hora um antebraço grotesco, mas ele desenvolve mais sem luva, eu nao fico fazendo aqueles exercicios de antebraço, acho desnecessário....

tira essa luva, deixa os calos aparecerem, não faz mal...no treino de costas e biceps tu ja trabalha bastante os antebraços...

mas e uma dica ne...abraços e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vittoclavijo Acredito que os mecanimos no caso é volume, a recuperação muscular é proporcional ao trabalho exigido. Quanto mais trabalhar certa regiao mas seu corpo vai dar mas atenção a recuperação do mesmo. Ja malhou tanto gluteos que nao consigou mais sentar, ou panturrilha que nao conseguiu mas andar,não. Então quanto mais exigir maior vai ser o foco do sistema em recuperar o musculo.



vittoclavijo Ja viu o treino de panturrilhas de um jogador de futebol ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vittoclavijo Acredito que os mecanimos no caso é volume, a recuperação muscular é proporcional ao trabalho exigido. Quanto mais trabalhar certa regiao mas seu corpo vai dar mas atenção a recuperação do mesmo. Ja malhou tanto gluteos que nao consigou mais sentar, ou panturrilha que nao conseguiu mas andar,não. Então quanto mais exigir maior vai ser o foco do sistema em recuperar o musculo.

vittoclavijo Ja viu o treino de panturrilhas de um jogador de futebol ?

Já,

você já treinou um musculo todos os dias para ver os resultados ?

que é o que acontece com Sprinters, mecanicos, Lenhadores, jogadores de futebol, ginastas

eles são a prova de que a frequencia aplicada, vai trazer resultados adaptativos aos musculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ja treinei todos os dias um mesmo musculo, ja treinei duas vezes no mesmo dia tambem o mesmo musculo. E alias voce só repitiu e afirmou tudo que eu disse. Eu estava respondendo sua pergunta sobre os mecanicos o caso deles se torna alto volume semanal . E lhe disse que a recuperação é proporcional a aplicação de estimulos ao mesmo.



Meu treino atual é supino inclinado 3x por semana, e as mudanças no meu peitoral são evidentes. Nos dias que acordo e sinto pouca ativação neuro muscular no peitoral faço um leve aquecimento, faço algumas series de supino reto pra encher de sangue e recuperar um pouco e faço crucifixos e um ou dois exercicios pro manguito rotador, no final faço streching de peito . Ou seja as vezes malho 4x peito diretamente numa mesma semana.

E ta se tornando um dos meus melhores musculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei, nao tem q ter vergonha dos calos...eu tb acho da hora um antebraço grotesco, mas ele desenvolve mais sem luva, eu nao fico fazendo aqueles exercicios de antebraço, acho desnecessário....

tira essa luva, deixa os calos aparecerem, não faz mal...no treino de costas e biceps tu ja trabalha bastante os antebraços...

mas e uma dica ne...abraços e bons ganhos

Cara, com a luva que o antebraço vai desenvolver melhor porque a pegada fica mais dificil porque aumenta o tamanho da pegada.

Cara se fossem só calos era relax, agr eu só tenho calos, mais tipo a minha mao descasca inteira tlg ? dai fica foda, cada banho era um kg de pele que saia hahah

Vlw ae irmãao ;p

Orra o cara ali ja treino de tudo geito hahaha

Aaa ja que ta com bastante audiencia aqui no topico ja queria aproveita e fazer outra pergunta, Alguem pode me dizer alguns exercicios que trariam força funcional ? Aquela que pode ser aplicada no dia a dia. Tipo eu gostaria mesmo era de fazer um treino estilo strongman, eu acho mto massa hahaha, Eu estava pensando em fazer um treino 2ª,3ª4ª (ABC) Voltado a hipertrofia e na sexta fazer um FB Estilo strongman, será que valeria a pena ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinaaxp Cria outro tópico com essa duvida. Treinos mesclados valem a pena mas são mais dificeis de estruturar. Faz um tópico que gente mais experiente pode te ajudar.

E sim já treinei de varios jeitos ja. Tenho 4 anos de treino não é muito mas ja fiz varios treinos. Hj em dia treino apenas os basicos, poucas repetiçoes e muita carga mais variando ao longo da semana bom volume e muita frequencia.


Mas quando to 100% é grande volume e grande frequencia. Não sou muito afim da tal intensidade, o volume e a frequencia ja compensam muito bem isso pra mimm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quer uma dica para ante braços maiores? 2 vezes na semana no maximo, e não usa luvinha, palmar essas coisas....o ante-braço cresce conforme a força q tu faz com as maos... tenho 39 de braço frio com 34 de ante-braço, e nem malho ante-braço...mas nunca treinei com luva, palmar, faixa, essas coisas é so pra quem pega muuuuuito peso mesmo
Tem gente que desenvolve ante braço só pelo fato de estar segurando peso na academia sem nem precisar malhar, vai de cada né rsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...