Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem Galera Por Favor


nando_sx

Posts Recomendados

olá galera, to com uma duvida, em relaçao a treino, eu faço academia a poco tempo 9 meses, ja trinei series de fazer 1 musculo por dia, e o ultimo foi, costas e biceps, peito e triceps, onbro e perna, costas e biceps, peito e perna, onbro e triceps, mais eu queria mudar um pouco e o tecnico ta meio que vadiando e nunca muda o treino, gostaria de saber se voces podem me ajudar com dicas de treinos pra fazer 6 vezes por semana, repetiçoes legais pra hipertrofia, algo sobre isso, ajudem ae galera :?


:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Esse seu treino na opinião está extremamente exagerado. Difícilmente você vai conseguir resultados treinando 6 vezes por semana e descansando apenas 1.

Minha dica é você fazer um ABC apenas 1 vez durante a semana, peito e triceps segunda, costas e biceps na quarta e perna e ombro na sexta. Ou 1 músculo por dia, peito na segunda, costas na terça, perna na quarta, ombro na quinta e biceps/triceps na sexta.

Lembrando que quantidade não é qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem várias formas de montar um treino, mas sempre se cai dentro das 3 variáveis: frequência, volume e intensidade.

Você pode treinar o corpo todo, todos os dias, desde que faça poucos exercicios pra cada grupamento e com pouca intensidade (carga, metodos, intervalo, cadência), porém já está provado que este não é o melhor caminho.

Você pode treinar um musculo por dia, desde que trabalhe com volume e intensidade suficiente para proporcionar um grande estimula à construção muscular. Geralmente os iniciantes não estão aptos a trabalhar desta forma pois não tem dominio de tecnicas e preparo mental pra suportar um treinamento longo e pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...