Postado 4/01/2013 às 20:12 01/4, 2013 Bem galera, quando comecei a treinar eu utilizava o Whey Isolado da Probiótica, mas o último que tomei (e está quase no fim) foi o Isolate Whey da NeoNutri. Pesquisando aqui pelo forum vi o pessoal falando mal da marca, como este meu está acabando estou para comprar mais, mas estou em dúvida agora entre o Isolate Whey da NeoNutri e o 100% Gold Standard Whey da ON (a qual vejo todo mundo falando bem). Esse da NeoNutri tem 55g de proteina na porção sugerida, já o da ON 24g. Será que o da ON não seria somente fama a mais mesmo (não desmerecendo a qualidade do produto) e talvez o NeoNutri não seja melhor em cxb? Onde eu costumo comprar (é mais fácil para mim) o da NeoNutri está saindo por R$135,00 e o da ON R$170,00, ambos em mesma quantidade. Aqui as tabelas deles: Isolate Whey da NeoNutri: www.neonutri.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=94 100% Gold Standard Whey da ON: www.bracodeferrosuplementos.com.br/100-whey-gold-standard-optimum-nutrition.html Está ai também o meu desenvolvimento nos meus dois meses de treino (sendo as últimas 900g de Whey foram o Isolate da NeoNutri): https://www.hipertrofia.org/forum/topic/108944-opinio-meu-desenvolvimento-em-2-meses-fotos/
Postado 4/01/2013 às 20:46 01/4, 2013 30g de whey da ON tem 24g de proteina 60g de whey da neo tem 55g de proteina se vc tomar so 30g de whey da neo vc vai ter 27.5g de proteina
Postado 4/01/2013 às 23:13 01/4, 2013 nuss.. Neo nutri e marca muito ruim...nao confio nada nessa marca para mim e uma suplemento mehorada ps. suplemento suplemento Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos /topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/ HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!
Postado 5/01/2013 às 01:42 01/5, 2013 Autor É, não tinha me ligado nisso. Realmente essa quantidade de proteinas é em 30g de ON. Mas será que somente é esta quantidade que devo ingerir? Não estou contando bem ainda as calorias, proteinas, carbos, etc nestes 3 primeiros meses de treino (mas estou numa dieta razoavel como postei no outro tópico lá), mas de 55g para 24g me parece uma diferença meio grande. E sei lá, ainda não entendi o problema que o pessoal tem com a NeoNutri. Não vi nada de errado ainda...
Postado 5/01/2013 às 01:53 01/5, 2013 so q ela ja foi notificada pela a ANVISA SERVE?kkkkkk Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos /topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/ HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!
Postado 5/01/2013 às 03:25 01/5, 2013 kkkkkk e olha q eu nem disse da sacarose no malto hehehehehe Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos /topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/ HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!
Postado 5/01/2013 às 19:12 01/5, 2013 Autor Fui no ON mesmo...problema é que pra chegar em 55g de proteina nele sai caro!
Postado 5/01/2013 às 19:25 01/5, 2013 Você tem dieta montada? sabe quantas proteinas ingere em média por dia? Me explica o porque de querer chegar nas 55g de prot utilizando whey ON? é o que falta pra suprir sua necessidade diária?
Postado 5/01/2013 às 19:31 01/5, 2013 engraçado...eu coloco o nome de uma empresa de suplementos e o forum corrige para a palavra "suplemento" rsrsrsr entendi nada... Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos /topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/ HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!
Postado 5/01/2013 às 20:34 01/5, 2013 Pqq 55gr? 1 scoop pos treino eh suficiente. Whey On soh vale a pena importado. Se pagou mais de 100 conto foi trouxa. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 6/01/2013 às 10:26 01/6, 2013 Autor Não estou chegando a contar exatamente todas calorias, proteinas e etc nestes 3 primeiros meses de treino, mas considerando as 55g de proteinas tenho certeza de estar em torno d 2g/kg. Paguei mais de 100 pois precisava de imediato, apesar de comprar de fora ser mais vantajoso, eu detesto burocracia...
Postado 6/01/2013 às 13:18 01/6, 2013 Bom. Se quer tomar 2 doses de whey: 1 scoop ao acordar + 1 scoop pós treino Nao sou totalmente adepto a ideia de que " oq vale sao os macros", os macros sao extremamente importantes, mas se basear apenas neles nao rola. Pagou mais de 100? Champs podia ter pego 2kg de Whey na Growth, ou 1 kg + Creatina + Cafeina e teria resultados melhores. Tbm detesto burocracia, mas jogar dinheiro fora é bem pior. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 6/01/2013 às 22:02 01/6, 2013 Autor Hmm...quanto tempo será que a Growth levaria para entregar os produtos na área da região metropolitana do RS? E será que vale mesmo a pena?
Postado 6/01/2013 às 22:09 01/6, 2013 A Growth eh do Sul. Vale a pena sim. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 7/01/2013 às 12:09 01/7, 2013 Hmm...quanto tempo será que a Growth levaria para entregar os produtos na área da região metropolitana do RS? E será que vale mesmo a pena? antes de comprar growth eu recomendaria vc ler esse topico aqui [Link automaticamente removido] este aí do post chama-se FELIX BONFIM...ele deu a entrevista com o jason no "papo maromba" o video é cerca de 1 h e meia..mas ele fala muitas coisas a respeito dessas empresas de wheys bulk antes eu achava uma coisa delas, mas, analisando e repensando nos meus conceitos, nao acredito em mais nenhuma, nem vulgo, nem grwth, nem tedy..nada delas Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos /topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/ HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!
Postado 7/01/2013 às 12:17 01/7, 2013 A unica marca nacional top pra mim é a Nutrilatina, porém tem preço altissimo. Whey NACIONAL que tomaria no Pós treino: Nutrilatina e Probiotica (só se nao achasse da Nutrilatina, a 3° opção seria a Growth (se nao achasse nenhuma das 2) Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 7/01/2013 às 12:19 01/7, 2013 A unica marca nacional top pra mim é a Nutrilatina, porém tem preço altissimo. Whey NACIONAL que tomaria no Pós treino: Nutrilatina e Probiotica (só se nao achasse da Nutrilatina, a 3° opção seria a Growth (se nao achasse nenhuma das 2) tem essa X-pharma aí que o pessoal fala que é boa e nao esta tao cara tb nao pelo oq ue eu vi dos preços Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos /topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/ HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!
Postado 7/01/2013 às 12:27 01/7, 2013 O pessoal fala que Growth é boa. Pq qdo o pessoal fala da X-pharma vc acredita e da Growth vc nao acredita? Entre as 2, eu confio mt mais na Growth. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 7/01/2013 às 12:29 01/7, 2013 O pessoal fala que Growth é boa. Pq qdo o pessoal fala da X-pharma vc acredita e da Growth vc nao acredita? Entre as 2, eu confio mt mais na Growth. pq do tipo do laudo.. e pq a x-pharma contem o selo ISO 9000 e 9001 Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos /topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/ HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!
Postado 7/01/2013 às 12:36 01/7, 2013 ISO 9000 se refere a um modelo de gestão. Padronização de todos os processos-chave da organização, processos que afetam o produto e conseqüentemente o cliente; Monitoramento e medição dos processos de fabricação para assegurar a qualidade do produto/serviço, através de indicadores de performance e desvios; Implementar e manter os registros adequados e necessários para garantir a rastreabilidade do processo; Inspeção de qualidade e meios apropriados de ações corretivas quando necessário; e Revisão sistemática dos processos e do sistema da qualidade para garantir sua eficácia. Pra mim um selo do INMETRO confirmando a qtdade e tipo de proteina é mais interessante. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 7/01/2013 às 12:45 01/7, 2013 ISO 9000 se refere a um modelo de gestão. Padronização de todos os processos-chave da organização, processos que afetam o produto e conseqüentemente o cliente; Monitoramento e medição dos processos de fabricação para assegurar a qualidade do produto/serviço, através de indicadores de performance e desvios; Implementar e manter os registros adequados e necessários para garantir a rastreabilidade do processo; Inspeção de qualidade e meios apropriados de ações corretivas quando necessário; e Revisão sistemática dos processos e do sistema da qualidade para garantir sua eficácia. Pra mim um selo do INMETRO confirmando a qtdade e tipo de proteina é mais interessante. puts..nem fala... o que eu ja mandei de msg para o in metro.. ate no outro foum eu mesmo criei um manifesto com o link do inmetro e do proteste para fazer a averiguação dessas empresas todas creio que muita marca renomada tb nao seria aprovada no teste mas vulgo growth e tedy eu tb nao ponharia a mao no fogo... Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos /topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/ HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!
Crie uma conta ou entre para comentar