Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abc, Preciso De Dicas E Ajuda Pra Montar Meu Treino


Ditzel

Posts Recomendados

minha academia abre de novo dia 07 segunda, e eu quero voltar com tudo, to motivado, mas eu preciso mudar meu treino, eu to pensando no ABC, mas me ajudem a ver se o tipo que eu to montando ta certo, ou esse treino nao tem nada a ver:

divisão:

A- Peito, bíceps e ombro

B- Pernas e abdomem

C- Costas, tríceps e trapézio

coloquei pernas no meio do A e do C já pra dar um descanso,

outra divisão

A- Peito, costas e abdomem

B- Bíceps, tríceps e trapézio

C- Perna e ombro

então, qual desses dois e melhor, ou nenhum é bom, ta muito fora da realidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A = Peito, Ombros, Tríceps;

B = Costas, Bíceps;

C = Pernas.

# Segundas e Quintas: Treino A;

# Terças e Sextas: Treino B;

# Quartas e Sábados: Treino C.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108684-avaliao-treino-abcab/?fromsearch=1

Editado por Alexsandro199622
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peito+Ombro+Triceps / Costas+Trapézio+Biceps+Antebraço / Pernas completas

não seria melhor ao invez de peito ombro e tríceps, colocar peito trapézio e tríceps? o treino de peito já nao força o ombro tmb? daí fazia assim:

A-peito trapezio e triceps

B-costas bíceps e ombro

C-pernas e abdominal

? ou nada a ve o que eu falei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está certo, Peito realmente força e usa seus Ombros, é justamente por isso que deve ser feito no mesmo dia.

Caso você faça o Peito hoje e Ombros amanhã, não estaria dando o descanso necessário para a hipertrofia nos Ombros, já que eles são automáticamente acionados no treino de Peito.

Obs: O Supino Reto é um exercício composto para Peito, mas pede ajuda aos Ombros e ao Tríceps na sua execução. Sendo assim, Ombros e Tríceps devem ser treinados junto com Peito, pois assim esses musculos têm o descanso suficiente até o próximo treino ;)

Editado por Alexsandro199622
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está certo, Peito realmente força e usa seus Ombros, é justamente por isso que deve ser feito no mesmo dia.

Caso você faça o Peito hoje e Ombros amanhã, não estaria dando o descanso necessário para a hipertrofia nos Ombros, já que eles são automáticamente acionados no treino de Peito.

Obs: O Supino Reto é um exercício composto para Peito, mas pede ajuda aos Ombros e ao Tríceps na sua execução. Sendo assim, Ombros e Tríceps devem ser treinados junto com Peito, pois assim esses musculos têm o descanso suficiente até o próximo treino ;)

vlw cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...