Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Poucos Dias De Treino


Vinicius Bobbia

Posts Recomendados

Galera, to com uma dúvida aqui, na academia aonde eu treino so vai dar para mim treinar, de terça a sexta, ou seja 4 dias por semana, alguém ai aconselha algum treino ? Abc ou algo assim ?!

Agradeço a todos, so falta eu fechar meu treino para começar, dieta ja ta pronta, so esperando eu arrumar um treino... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz ABCA numa semana, depois BCAB na outra e CABC na outra, depois repete ABCA e assim vai...

A cada semana tente aumentar algum KG de carga, fazendo assim um treino intenso; 3x8 é uma ótima opção de séries.

Olha um exemplo de treino (Eu faço esse):

# Treino A:

Supino Reto;

Supino Inclinado;

Crucifixo Reto;

Elevação lateral;

Desenvolvimento Militar;

Tríceps Pulley;

Tríceps Paralela (Paralelas).

# Treino B:

Rosca Direta;

Rosca Escott;

Rosca Martelo (Opcional);

Remada baixa;

Remada curvada;

Barra fixa;

Levantamento Terra.

# Treino C:

Agachamento;

Flexão de pernas;

Extensão de pernas;

Levantamento Stiff;

Leg Press;

Panturrilha Sentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum , treino interessante, é treino para ganho esse ?
Sim, siga, é um ótimo treino.

Porém, pode tirar remada baixa, 3 para costas estão bons, tire o rosca martelo e coloque rosca inversa para ante braço, troca scott por chin-ups, e coloque um encolhimento para malhar trapézio , isso no treino b.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos dois cara... Esse problema me encomoda mto e me desanima tbém. O engraçado é que isso não me parece gordura, pois minha barriga é durinha' kk

Não existe nada que tire gordura localizada, pois ela só diminui com a redução do percentual de gordura como um todo.

--> A resposta para a sua pergunta é sim, pode fazer 20 minutos tranquilamente após a musculação, pois isso é até benéfico e com certeza será eficaz para que a gordura não aumente.

# Info: Se você é magrinho, pode fazer 20 minutos 3 vezes na semana, mas coloque máxima importância no ganho de massa, para depois quando estiver "grande" tu focar na gordura e definir; Se tu é gordinho, coloque mais importância na perda de graxa, ou seja, faça aeróbicos com mais intensidade após a musculação.

# Info 2: É normal a barriga inchar com a prática da musculação, pois normalmente as pessoas sentem mais fome e com isso comem muito mais. A dica aqui é controlar o que você come, fazer uma dieta balanceada.

# Info 3: Não se preocupe com a barriga, pois conforme você ganha massa, ao mesmo tempo vai perdendo o percentual de gordura, pois quanto mais massa você ter, mais energia ela vai precisar para se manter, não deixando reservas no corpo.

# Info 4: Praticar um esporte, como por exemplo Futebol, é uma boa idéia para a perda de gordura.

Um abraço, bons treinos!!

Editado por Alexsandro199622
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, gostei das informações, eu jogo bola toda segunda, que um dos dias q a academia não abre, hehe, e todo dia depois da academia eu faço um aerobico intenso mesmo, tipo uma meia hora de corrida e caminhada, intercalados, quero focar em ganho por um tempo e depois eu faço algo para perda, eu a 10 meses atrás pesava 90 kilos, foquei em perda e abaixei para 76 kilos, e agora peso 79 kilos, quero focar para ganho e depois para um pouco de perda. hahaha vlw ae :) bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...