Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Ciclo]Stan X Deposteron X Diana

Posts Recomendados

Postado
Nadaa só nunca vii ninguém mandar Tantas semanas de DIANABOL, sempre vejo a galera usando como Kick 1-4,1-6 no maximo !!

1-4 ou 1-6 é começo de ciclo, ja li relatos de gente usando dianabol por 3 meses

• Respostas 65
  • Visualizações 4,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Opa, vou acompanhar. é 1º ciclo? Se for ta bom demais essas drogs ai TPC TPC (inicia 10-14 dias após última aplicação). Semanas 1 a 2 - 100mg de Clomifeno / 40mg de Tamoxifeno / Vit. E 1000ui / Ó

Postado
estava pensando em trocar o fenil por deposteron o que acham? li algo que preciso dela pra manter os ganhos da diana bem como tratamento

vai levar menos picada só

Postado
bom dia galera

cheguei agora do meu AEJ+ECA, estou com algumas dúvidas quanto ao uso no ciclo que surgiram enquanto caminhava rs

1ª - qual o melhor horário para aplicação já que malho no período noturno?

2 - qual melhor seringa/agulha para auto aplicação das oleosas?

vlw ae marobada

1 - tanto faz mano hehe aplica quando der, de preferencia pós banho.

2- 30mm pra bunda e 25mm pra coxa e ombro, da pra usar 25 na bunda tb, mas as vezes volta oleo.

Bicho se eu fosse vc mandava só diana e cipio. Faz um front load de cipio vc já larga bolado.

1-5 30mg dianabol

1 - 1.000mg cipionato

2-8 400 a 600mg cipionato.

Esquece stano agora. Só vai gastar dinheiro. Deixa pra cutting, se vc quer esses 22kg vai uns 5 ciclos bem feitos.

Eu faria sempre assim ó um ciclo pra ganhar massa mesmo, com testo, deca diana essas drogas anabólicas mesmo. E outro ciclo depois mais estético. Ai outro bulk e outro ciclo estético. Assim até vc ficar feliz.

Guarda o stano pro proximo ciclo. Agora não precisa. Investe em testosterona e dianabol que isso que faz crescer.

Abs

Postado
  • Autor
1 - tanto faz mano hehe aplica quando der, de preferencia pós banho.

2- 30mm pra bunda e 25mm pra coxa e ombro, da pra usar 25 na bunda tb, mas as vezes volta oleo.

Bicho se eu fosse vc mandava só diana e cipio. Faz um front load de cipio vc já larga bolado.

1-5 30mg dianabol

1 - 1.000mg cipionato

2-8 400 a 600mg cipionato.

Esquece stano agora. Só vai gastar dinheiro. Deixa pra cutting, se vc quer esses 22kg vai uns 5 ciclos bem feitos.

Eu faria sempre assim ó um ciclo pra ganhar massa mesmo, com testo, deca diana essas drogas anabólicas mesmo. E outro ciclo depois mais estético. Ai outro bulk e outro ciclo estético. Assim até vc ficar feliz.

Guarda o stano pro proximo ciclo. Agora não precisa. Investe em testosterona e dianabol que isso que faz crescer.

Abs

opa

tava lendo noutro forum tmb isso, os cara taum largando a mão na massa e apos crescimento, travando no stan+cutting, to tentaado a fazer isso.

vlw a dica ae

• 3 meses depois...
Postado
  • Autor

BOAS MORAMBAS

estava meio off por conta de mudança de cidade e trabalho, mas este mes normaliza e voltarei ao ciclo, comprei algumas drogas mas vendi pq iria mudar e talz pra evitar estragos financeiros kkkkkkkkkk

irei começar o ciclo Stan x Deposteron x Diana assim que possivel, provavelmente apos dias 10, que é qd pego a grana do trampo kkkk, assim que conseguir alguém aki na cit pra vender tmb já que naum conheço ningém aki rs, mas ta sussa, academia ja ta paga e suplementos tmb;

Whey isolado, bcaa, albumina, dex e creativa, vou ver se pego um jack, tem algum outro alternativa ao jack que seja tão bom?

treino vai continuar ABC mas como so vou ter tempo para SEG/QUA/SEX não vou fazer ABC2x, dieta vou manter max de proteínas, aumentar os carbos em 15% da tmb e algumas gorduras legais, abacate, ovos, azeite e castanhas, postarei ela assim que estiver 100%, mas vamos que vamos de volta novamente kkkkkkkkkkkkkk

vlws e fuiz

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.