Postado 3/01/2013 às 04:55 01/3, 2013 Olá, Meu nome e Eduardo tenho 16 anos 1,74 magro e tenho diabetes tipo 1 comecei a academia recentemente, estou sem base para começar a pegar pesado e com algumas duvidas como: -Suplementos, quais eu posso tomar? -Como montar um treino adequado para min? A,B A,B,C ?? -Ouvi varios assuntos dizendo que a insulina e bomba como eu posso me benificiar da insulina para ganhar massa? Sobre a alimentaçao eu sigo a risca oque minha nutricionista pede, bom acho que e isso, alguem pode me ajudar??
Postado 3/01/2013 às 14:28 01/3, 2013 Suplementar só é bom a partir da hora em que sua alimentação não da conta do recado que é, "te fazer crescer." Depende das tuas nescessidades; Insulina? Bomba? haha. E tu mal começou na academia e ja ta pensando nisso? Cara, esquece isso haha. Negócio é comer comer e comer.
Postado 3/01/2013 às 14:36 01/3, 2013 Ele PRECISA da insulina por que é diabetico... Vai pra academia e monta uma dieta. Usa a área de nutrição. O instrutor vai te passar um treino de adaptação e enquanto tu passa o mes fazendo o treino dele pesquisa aqui no fórum o treino que tu vai seguir.
Postado 3/01/2013 às 15:16 01/3, 2013 Ele PRECISA da insulina por que é diabetico... Isso eu entendi, mas ele já ta querendo se beneficiar usando como AE ou algo do tipo haha
Crie uma conta ou entre para comentar