Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jiu Jitsu Serve Para Situações Do Dia A Dia?


RafaelCrvs

Posts Recomendados

Publicidade

Esta sendo ameçado cara ? haha
Mas em relação a pergunta creio eu que ajude sim , nunca viu nenhum jiujiteiro reagindo a assaltado e botando o bandido pra dormir ? kkk eu ja vi , mas olha lá hein não vai querer começar so pra bater em alguém kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahuahuahuauha

Gurizada, nao sou "guri" nao, a minha pergunta foi uma pergunta normal. Quem tem interesse em entrar para alguma arte marcial, com certeza pensa em se defender na rua, isso nao quer dizer que estou sendo ameacado ou que vou procurar confusao, longe disso...mas acho interessante sabermos algo para nos defendermos, nao adianta o cara ter tamanho, musculos e nao saber se virar, entendem?

Eu ja fiz um tempo de muay thai e pensei no jiu jitsu por que um amigo meu me falou algo que me fez pensar: "Qualquer um sabe no minimo sair dando alguns socos na hora do aperto, mas saber brigar no chao nao e pra qualquer um". Mas tambem, se acontecer alguma briga no dia a dia, tu vai rolar com o cara no cimento? hahaha

Entenderam? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha entendi , pow então faça , eu fiz jiu jitsu por muito pouco tempo , o que eu sei uns amigos me ensinaram , pretendo um dia fazer novamente rsrs , meu negócio mesmo é taekwondo , jiu jitsu é uma boa arte marcial pra quem busca saber se defender !

Isso ae cara , Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigas quase sempre terminam no chão.. Luto muay thai. Treino jiu as vezes e posso dizer que vc leva um cara, msm bom de porrada, pro chão, ele vai se fuder bonito se nao conhecer a arte.

Principalmente em lugares + fechados,bares a briga vai pro corpo a corpo. Fora q pode acontecer do cara te acertar uma porrada, pular ne vc, etc, e ficar numa montada, mesmo q sem tecnica, onde a maior parte da população estaria fudidamente perdida e desesperada. Vc reverteria facil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Johnn disse tudo, não adianta ir para o chão em uma situação onde são vários agressores contra você.

O ideal para "se defender" é sempre evitar a briga ao máximo, caso não dê certo seria bom ter uma boa base no chão e em pé.

Apesar que hoje em dia não se resolve mais nada na mão, é direto na "ferramenta" ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...