Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Diferente.(1G Testo)


Posts Recomendados

Um motivo pelo qual escolhi o masteron pro meu ciclo com trembo, mesmo sendo menos anabolico..

Como vc disse que é coisa pessoal sua, acredito que pelo fato de muita gente falar que vai usar stano vai zuar com o perfil lipidico mais na tpc arruma isso, seria pelo seu biotipo ou pelo seu fisico atual?

Sobre o que eu propus no post mais acima, comecar com durateston, e terminar com um enantato por exemplo, afim de arrumar uma timming pra tpc mais rapida, no caso uma tpc iniciada 14 dias apos o ultimo shot de enan, seria realmente viave/interessante ou falei bobeira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade


Nunca vi nenhum artigo que envolvesse mesterolone e estrogênio, o que se ver por ai é empirismo (to cansando de falar essa palavra por aqui hehe).

O proviron parece realmente ter alguma função na inibição da enzima aromatase, em um pequeno grau, mas parece ser por ter uma afinidade direta pela enzima gaspar e não só pelo fato do SHBG (até onde eu sei), agindo de forma parecida como o masteron. Agora isso em doses baixas, como 250-400mg eu diria. Em um ciclo que contém um mix de testo junto com outro éster, ou seja são 5 picos, o aumento do estradiol pode ser um problema maior que só seja resolvido com o IA, ainda mas se for usar hcg.

Eu não faria essa "salada de testo", usaria só o enan mesmo.

E se caso optar pelo IA pode vender seu proviron, porque o SHBG já vai tá bem controlado com duas drogas orais no ciclo.

Num futuro distante eu pretendo fazer um ciclo simples e sem IA só com proviron e comprovar com exames o meu e2.

E outra, eu particularmente não uso stano por mais de 6-8 semanas, porque ele simplesmente destrói meu perfil lipídico, mas ai já é uma coisa mais individual.

Abraços

Bacana, não sabia que ele tinha essa afinidade pela enzima aromatase.

Eu também sou a favor de usar AI em um ciclo com tanta testo, foi até minha primeira sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um motivo pelo qual escolhi o masteron pro meu ciclo com trembo, mesmo sendo menos anabolico..

Como vc disse que é coisa pessoal sua, acredito que pelo fato de muita gente falar que vai usar stano vai zuar com o perfil lipidico mais na tpc arruma isso, seria pelo seu biotipo ou pelo seu fisico atual?

Sobre o que eu propus no post mais acima, comecar com durateston, e terminar com um enantato por exemplo, afim de arrumar uma timming pra tpc mais rapida, no caso uma tpc iniciada 14 dias apos o ultimo shot de enan, seria realmente viave/interessante ou falei bobeira?

Cara, tenho parentes próximos na família com hipercolesterolemia e hipertensão, então a P.A e colesterol total e frações são os exames que eu mais fico ligado. A P.A eu consigo controlar de boa, mas já o perfil lipídico, qualquer droga oral bagunça, desde uma oxandrolona até um dbol/stano.

Não é bobeira não, mas não acho tão viável visto que o enan tem um timming aproximado de 28-30 dias, nesse casso seria melhor um éster curto mesmo, como o propionato ou fenilpropionato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em fim,acho que vai ser isso mesmo.

alguem ja tomou mas 30 mg de oxa lander?da algum efeito?

Gaspar,meu unico medo de usar apenas o enantato,é que nao cofio muito em produtos landerlan,acho que tem bastante chance de ser subdosado,por mais que meu contato seja muito bom e tenho certeza que eh original...

sem contar,que meu pai é medico,ele vai me dar as receitas da durateston,iria pagar 7 reais em cada uma

ou seja...4 semanas de ciclo dariam 56 reais de dura+70 de enantato,ou seja sobraria bastante diheiro pra investir na dieta.

vc ja usou enan lander?

acha que seria melhor jogar 750 mg de enan??

quato ao IA acho que vo só com o proviron mesmo e seja o que deus quiser rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra se eu foce vc eu n confiaria em proviron pra diminuir o estrogeno,ja usei 75mg de proviron por dia pra diminuir o etrogenio e nada,pura mentira,melhor pega IA ou tamox,falo por experiencia propria,mas isso vai de pessoa pra pessoa,n tenho como te garantir 100%o q vai acontecer,vlwww bons ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...