Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Ciclo Durateston + Stanozolol


Posts Recomendados

Olá galera,

estou com mais uma dúvida mas deva vez é sobre anabolizantes, estou treinando há mais ou menos 5 mêses e muitos amigos estão me dizendo para fazer um ciclo pois vou demorar mt a crescer ainda "ps: estou muito satisfeito com meus ganhos até aqui tinha 48kgs hoje estou com 55kg" estou pensando em mais ou menos de 8-10 semanas de durateston e 10ml de stanozolol, um outro amigo me disse que o stano é para secar como já sou muito magro acho que isso afetaria muitos meus ganhos e tenho medo de baixar ainda mais meu bf (está em 4%) estou realizando uma dieta para aumentar o mesmo para em torno de 10~15% para depois pensar em definição, mais oque vocês acham? faço ou não esse ciclo.

- Idade 18
- Altura 1,63
- Peso 55kg
- Medidas Braço direito 26 braço esquerdo 26, peito 92, o resto posto depois
- Percentual de gordura(BF) 4%
- Tempo de treino 5 mêses
- Objetivo hipertrofia
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-8 dura 500mg/sem

Editado por Mgz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º - 5 meses de academia: faz uma dieta descente, descanse legal e treine pesado que tu ainda tem muito o que crescer..

2º - Pega teu amigo que disse que Stano seca, deita ele no chão e joga uma anilha de 50 kg na cabeça dele

3º - Se você for um ecto, seu BF vai demorar que só a porra pra chegar em 15% (se chegar)...

Você já tem uma, digamos assim, pré-disposição pra definição, visto que o biotipo não acumula muita gordura..

Então, se treinar legal, comer legal e descansar mais legal ainda, tu vai evoluir muito...

Se fosse você, eu pensaria em um ciclo só daqui uns 4-5 meses..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - 5 meses de academia: faz uma dieta descente, descanse legal e treine pesado que tu ainda tem muito o que crescer..

2º - Pega teu amigo que disse que Stano seca, deita ele no chão e joga uma anilha de 50 kg na cabeça dele

3º - Se você for um ecto, seu BF vai demorar que só a porra pra chegar em 15% (se chegar)...

Você já tem uma, digamos assim, pré-disposição pra definição, visto que o biotipo não acumula muita gordura..

Então, se treinar legal, comer legal e descansar mais legal ainda, tu vai evoluir muito...

Se fosse você, eu pensaria em um ciclo só daqui uns 4-5 meses..

é, eu estou fazendo isso me alimentando bem de 3 em 3 horas, descansando o máximo possível e sempre tentando melhorar o desempenho nos treinos, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não interessa se você comer a cada 3 horas, o importante é que coma mais calorias do que gasta, senão nem anabolizante resolve.

E com 55kg vou ser sincero, a menos que seja um anão, você está muito magro para AE´s, precisa de comida.

PS sou tópico está fora do modelo, arruma ele senão eu terei que fechar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não interessa se você comer a cada 3 horas, o importante é que coma mais calorias do que gasta, senão nem anabolizante resolve.

E com 55kg vou ser sincero, a menos que seja um anão, você está muito magro para AE´s, precisa de comida.

PS sou tópico está fora do modelo, arruma ele senão eu terei que fechar

minha dieta está bem bacana pelo tempo que comecei a dieta ela está me dando um otimo resultado, vou posta aqui depois, e pelo oque vocês já falaram não compensa eu começar agora devido que ainda vou crescer muito

Editado por Mgz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...