Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lara :) [Acompanhem-Me!]


Bece

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa tarde!

Então, eu fazia ABC2x, agora estou no SL 5x5, se quiser dá uma olhada no treino que eu fechei o ABC2x, gostava bastante dele.

Dei uma olhada no teu diário, depois comento lá. Curti a tua idéia sobre o abc2x, só achei "diferente" treinar o ombro junto com peito e triceps e perna em um só dia! Mas por voce ser ecto (pelo o que me parece) e ter conseguido bons resultados, vale a pena eu tentar.

Tu me parece ter um conhecimento bom sobre isso...aprendeu na marra mesmo ou leu alguma livro e frequentou muito o forum? :D Me indique uns artigos ai! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ser bem honesto eu curto series com 8,mesmo sendo readaptaçao.As vezes vejo alguns instrutores passando por exemplo 3x15,acho que nao rende o treino assim.

Tem problema nao fazer esses,executando corretamente,sem problemas

Pra readaptação não é melhor fazer mais repetições? Provavelmente são esses os exercicios que farei pra ombro mesmo, só não serão essas repetições.


--------------

Pensando aqui se tem algum problema fazer agachamento e levantamento terra na readaptação...com pouca carga.
Pode fazer ou tem algum problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ser bem honesto eu curto series com 8,mesmo sendo readaptaçao.As vezes vejo alguns instrutores passando por exemplo 3x15,acho que nao rende o treino assim.

Tem problema nao fazer esses,executando corretamente,sem problemas

Na verdade não sou adepto ao 3x15 também...só nessa fase de readaptação que acho que ele funciona bem pra mim.

2º Dia

Ombro e Perna!

Comecei com o aquecimento/alongamento de 8~10 minutos.

Desenvolvimento frente barra ~ 10-10kg [15reps]

Elevação frontal halter ~ 8kg [10reps]

Elevação lateral ~ 2k (kkk) [15 reps]

Leg 45 ~ 45~45kg [15reps]

Adutora ~ 45kg [15 reps]

Abdutora ~ 35kg [15reps]

Panturrilha no leg horizontal ~ 70kg [15 reps]

Fui fazer abdominais na prancha declinada e não consegui! haha Abdominal de ontem foi sinistro ;x

Foi ruim também que fui fazer ombro com halters, e tava faltando vários. De 2kg pulava pra 8kg, e isso atrapalhou um pouco o treino. Nada que não pudesse ser resolvido :)

Decidi deixar o agachamento pra semana que vem. Fazendo bem o básico essa semana pro corpo acostumar...semana que vem já começo com os exercicios que eu realmente vou ficar por algum tempo.

Progressos! (yn)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada no teu diário, depois comento lá. Curti a tua idéia sobre o abc2x, só achei "diferente" treinar o ombro junto com peito e triceps e perna em um só dia! Mas por voce ser ecto (pelo o que me parece) e ter conseguido bons resultados, vale a pena eu tentar.

Tu me parece ter um conhecimento bom sobre isso...aprendeu na marra mesmo ou leu alguma livro e frequentou muito o forum? :D Me indique uns artigos ai! haha

Que isso, sinta-se a vontade pra comentar ou não, estou te ajudando porque eu já passei por isso, e não só para você seguir meu diário, fica tranquilo... =D

É diferente do que é proposto na academia, mas é o mais 'correto', mas porque? Porque vários exercícios que trabalham o peito, recrutam os ombros, e vários que trabalham o triceps, também recrutam os ombros. Então, você treinou peito/triceps ontem, já desgastou os ombros, e hoje treinou de novo, além de você não ter 100% da força no ombro, você não deu tempo para eles descansarem.

Sou ecto sim, tenho que comer uma tonelada para engordar 1kg... kkkkkkkk Acho que meus resultados foram bem satisfatórios xD

Aprendi na marra, na experiência e lendo coisas do fórum, dá uma olhada na parte de treinamento, no tópico 'Melhores tópicos da seção de treinamento', lá tem muita coisa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso, sinta-se a vontade pra comentar ou não, estou te ajudando porque eu já passei por isso, e não só para você seguir meu diário, fica tranquilo... =D

É diferente do que é proposto na academia, mas é o mais 'correto', mas porque? Porque vários exercícios que trabalham o peito, recrutam os ombros, e vários que trabalham o triceps, também recrutam os ombros. Então, você treinou peito/triceps ontem, já desgastou os ombros, e hoje treinou de novo, além de você não ter 100% da força no ombro, você não deu tempo para eles descansarem.

Sou ecto sim, tenho que comer uma tonelada para engordar 1kg... kkkkkkkk Acho que meus resultados foram bem satisfatórios xD

Aprendi na marra, na experiência e lendo coisas do fórum, dá uma olhada na parte de treinamento, no tópico 'Melhores tópicos da seção de treinamento', lá tem muita coisa boa.

Tamo junto nessa entao Caio! HUAHUh

Acho que vou testar esse esquema de treino então. Foda que quando termino peito/triceps, já to bem cansado...mas vou testar :D

Dei uma favoritada nuns artigos que achei maneiro aqui, assim que arrumar tempo vou ler!

é nois! :D

Opa, bem organizado mesmo.

Segue o treino e a dieta firme que vai dar certo.

Abrazzz

valeu Bruno! ;) Certeza, dedicar pra krai agora!

é nois vei :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamo junto nessa entao Caio! HUAHUh

Acho que vou testar esse esquema de treino então. Foda que quando termino peito/triceps, já to bem cansado...mas vou testar :D

Dei uma favoritada nuns artigos que achei maneiro aqui, assim que arrumar tempo vou ler!

é nois! :D

Opa! Demoro então!

Pra falar a verdade, eu gostei bastante desse esquema, mas eu treinava peito/ombro/triceps, mas tanto faz.

Se você optar por ABC2x, vai ser bom, mas depois que você atingir uma intensidade boa (pesos altos) vai ficar inviável ir 6x por semana, eu só aprendi isso na marra... ehehehe

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Demoro então!

Pra falar a verdade, eu gostei bastante desse esquema, mas eu treinava peito/ombro/triceps, mas tanto faz.

Se você optar por ABC2x, vai ser bom, mas depois que você atingir uma intensidade boa (pesos altos) vai ficar inviável ir 6x por semana, eu só aprendi isso na marra... ehehehe

Abraço!

Sim..o abc2x é temporário...depois vou mudar. Mas por ora vai ser bom pra mim. Antes de parar, eu comecei a fazer o 5x5 por duas semanas. É monstroooo AHUAHUAH..mas agora é dar tempo ao tempo :P

Dia 3

Costas + biceps hoje!

Alongamento/aquecimento de 8 minutos tradicional!

Puxada costa ~ 45kg [15 reps]

Remada baixa ~ 35kg [15 reps]

Fiz um outro exercicio pra costa no cross over, com a barra da puxada, que não sei o nome. A foto que mais se aproxima do exercicio é esta:

1111_laila_salomao_f_028.jpg

Biceps:

Rosca direta 7-7kg [15 reps]

Rosca concentrada 8kg [10 reps]

Depois, abdominal! Consegui fazer hoje HUAHAUh

Com isso, fexo a primeira semana.

Completei o objetivo que era fazer um treinamento de todos os músculos, pra readaptação, moderando no peso e aumentando as reps.

MISSION ACCOMPLISHED!

Pensar sobre meu treino abc2x que vou começar na segunda! :)

É noooois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Booooooooooa!

Missão dada é missão cumprida! kkkkkkkkkk

Dá uma pesquisada no fórum, tem muitas dicas boas sobre treino, mas preste atenção em uma coisa, no treinamento, menos significa mais, então não precisa lotar de exercícios não... hehehe

Se eu fosse fazer o meu ABC2x, ainda tiraria o supino inclinado e revezaria entre pull ups e chin ups...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...