Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lara :) [Acompanhem-Me!]


Bece

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, algumas dicas para você:

-Defina quantos dias você pode malhar;

-Defina quanto você pode gastar na sua dieta;

-Defina a sua dieta;

-Pesquise, mas pesquise MUITO, porque aqui no fórum tem muita coisa boa.

Com esses dados, você pode ver qual a divisão de treino que mais se encaixa em você e na sua dieta.

Exemplo: uma alimentação de um cara que faz ABC2x tem que ser MUITO melhor do que a de um cara que faz FB3x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que diário organizado rss

vou acompanhar,bons ganhos !

Obrigado! haha Acompanhe mesmo! :)

Super organizado! Acompanharei *_*

rs! Procurar mantê-lo organizado agora :P Acompanhaí!

Cara, algumas dicas para você:

-Defina quantos dias você pode malhar;

-Defina quanto você pode gastar na sua dieta;

-Defina a sua dieta;

-Pesquise, mas pesquise MUITO, porque aqui no fórum tem muita coisa boa.

Com esses dados, você pode ver qual a divisão de treino que mais se encaixa em você e na sua dieta.

Exemplo: uma alimentação de um cara que faz ABC2x tem que ser MUITO melhor do que a de um cara que faz FB3x.

Valeu pelas dicas cara! Realmente a parte de dieta é uma das que terei que usar muito do meu tempo pra aperfeiçoar, pq é algo

em que eu não tenho muita experiência. Mas acredito que aqui no fórum vou encontrar o que procuro!

Obrigado! ;)

Acompanha ai tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Dia

Comecei com um aquecimento/alongamento de 8 minutos. Depois, escolhi exercícios básicos, pra ter a readaptação do meu corpo. Fiz os seguintes:


Supino reto ~ 10-10kg [15reps]
Supino inclinado ~10-10kg [15reps]

Voador ~ 45kg [15reps]

Triceps pulley ~ 40kg [15reps]
Triceps ? (foto rs) ~ 4kg [15reps]
desenvolvimento_para_triceps_sentado2.jp


Não sei o nome desse exercício na verdade :P

Depois, fiz abdominais na prancha declinada!

Resultado?


M-O-R-T-O!



Não tava aguentando absolutamente de peso hoje, mas fiz pegando bem!

:thumbsup_anim:


Só preciso ser um pouco menos social na academia (gosto muito de conversar!), isso atrapalha no treino!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o ombro? É bom treinar ombro com peito e triceps, já que eles são sinergistas...

Salve Caio!

Então, como eu to planejando um esquema de treino abc2x eu achei mais viável começar a readaptação dessa forma também. O que acha?

Se vc tiver alguma dica sobre esse treinamento, ou alguma série interessante me diga! To aberto pra essas ideias agora :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro que quando eu estava em fase de readaptação,pra ombro fazia elevação lateral...3x8 e elevaçao frontal,3x8

Pra readaptação não é melhor fazer mais repetições? Provavelmente são esses os exercicios que farei pra ombro mesmo, só não serão essas repetições.

--------------

Pensando aqui se tem algum problema fazer agachamento e levantamento terra na readaptação...com pouca carga.

Pode fazer ou tem algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...