Postado 6/05/2009 às 01:52 05/6, 2009 Galera, esses tempos eu tava pesquisando e achei relatos de pessoas que foram pegas em anti dopping usando apenas suplementos alimentares... Conversei com minha nutricionista também e ela disse que algumas vezes alguns suplementos são "batizados" para incentivar as pessoas a comprar, dando efeitos melhores, positivos, mas com custos colaterais... Vocês já presenciaram algo assim? Alguém tem algum relato, enfim? Valew! I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 6/05/2009 às 01:55 05/6, 2009 compre marcas de confiança que é mto raro acontecer essas coisas.. acho qeu tinha usn da integral medica batizados.. mas se for de ON .. probiotica...whilmar ( de vendedor confiavel) , entre outras grandes marcas nao tem peirogo "Dor é a fraqueza saindo do corpo."
Postado 6/05/2009 às 02:34 05/6, 2009 compre marcas de confiança que é mto raro acontecer essas coisas.. acho qeu tinha usn da integral medica batizados.. mas se for de ON .. probiotica...whilmar ( de vendedor confiavel) , entre outras grandes marcas nao tem peirogo Concordo, mas nunca ouvi falar disso ai. Não sabendo q era impossível ele foi lá e Fez.
Postado 6/05/2009 às 14:00 05/6, 2009 Se naum me falhe a memoria acho que isso já ocorreu com a IntegralMedica que usou efedrina em um termogenico. E naum mostrava esse conteudo no rotulo já que efedrina é proibida pela ANVISA.
Postado 6/05/2009 às 14:20 05/6, 2009 em marcas desconhecidas eu acredito q tenha menos do q falam nw confio e nw confio mesmo agora sobre usar coisas q melhorem,so ouvi falar da integralmedica mesmo..
Crie uma conta ou entre para comentar