Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 155 Dos Santos Vs Velasquez 2


gaspar

Posts Recomendados

Cara perde uma luta e pessoal já esculaxa o cara, de campeão ele virou um zé qualquer que só tem boxe e não tem estratégia.

Normal perder pô, ainda mais depois daquela pancada no queixo no primeiro round, molecada aqui acho que nunca levou nem tapa, não sabe como é foda tomar um no queixo e levantar.

concordo, depois daquela direita no queixo, ainda mais com a patada q tem o cain, muito dificil se recuperar...

cigano e um guerreiro, aguentou os 5 round ainda, muito admiravel isso, luta muito...mas infelizmente nao deu pra ele, briga de cachorro grande....

o problema que ele se focou muito em defender queda, ficou muito na defensiva com a guarda baixa....ai acabou tomando aquela chumbada....acontece

mas ele volta, vai querer a nega com certeza, e eu torço muito pro cigano, lutador dedicado e muito humilde....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vão me apedrejar, mas eu ñ acredito q um soco tira gás(a ñ ser esses na linha de cintura), e eu ñ to falando como guerreiro de teclado, até pq já levei bomba na cara e de luva de boxe q é mto mais pesada q luva de mma... enfim , isso ñ vem ao caso

No próprio UFC, há varios exemplos de lutadores q levaram pedrada e continuaram, ganharam ou empataram... Cigano é guerreiro , coração de leão, mas o q eu vi foi ele bem lento msm antes de tomar a patada

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ñ acredito q um soco tira gás, e eu ñ to falando como guerreiro de teclado, até pq já levei bomba na cara e de luva de boxe q é mto mais pesada q luva de mma... enfim , isso ñ vem ao caso

No próprio UFC, há varios exemplos como esse.

tu pode ter levado uma forte no queixo de um amador, completamente diferente...cain e um atleta de alto nivel, MUITA força e muita tecnica....quero ver tu tomar uma pancada daquela, e ficar de pe ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaspar: eu ainda sou fã do Cigano, tanto como lutador quanto pessoa e espero que ele se recupere e melhore onde tem que melhorar.

Mas acho que o pessoal mandar alguns LOL's ia ser inevitável. Essa apresentação p/ mim foi bem estranha, por maior que seja a patada que ele tomou (tanto que continuava em pé, mas estranhamente com a guarda baixa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaspar: eu ainda sou fã do Cigano, tanto como lutador quanto pessoa e espero que ele se recupere e melhore onde tem que melhorar.

Mas acho que o pessoal mandar alguns LOL's ia ser inevitável. Essa apresentação p/ mim foi bem estranha, por maior que seja a patada que ele tomou (tanto que continuava em pé, mas estranhamente com a guarda baixa).

o cigano nunca teve a guarda muito alta, e ontem a principal estrategia dele era a defesa de queda, para defender quedas TEM que abaixar a guarda, se tu manter a guarda alta, as pernas ficam vulneraveis, é so tu observar a guarda do jiu jistu ou do wrestling por ex....

o adversario do cigano tem um chão muito bom, e o ground and pound melhor ainda, por isso e tao importante defender queda

e so ter uma noção minima de luta para saber disso, as pessoas q notaram isso, e acharam ''estranho'' e pq nao entendem nada

Editado por Tobias Agustini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu pode ter levado uma forte no queixo de um amador, completamente diferente...cain e um atleta de alto nivel, MUITA força e muita tecnica....quero ver tu tomar uma pancada daquela, e ficar de pe ainda

peço desculpas, eu fui extremamente errado em me colocar como exemplo

Vamos comparar a lutadores tops então, q tem "mta força" e "mta tecnica": Mir , Edgar , Nelson , Minotauro entre tantos

Eu sou fã do Cigano tbm, mas ontem ele ñ estava lá

Antes mesmo dele ter levado o Knockdown dava pra perceber que estava estranho, enfim...

não foi so eu que reparou isso, e nem estou colocando isso como desculpa.

é isso q eu to tentando dizer....

parece q alguns querem usar a bomba como desculpa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HMacOs

O problema é que agora parece futebol, cara aparece com argumentos totalmente sem nexo baseados no estado emocional do momento.

Exemplo:

Ele lutou de guarda baixa? Obvio, é mais fácil fazer sprawl desse jeito, ela sabia que estava lutando com um cara ótimo em quedas, é claro que ia lutar com as mãos baixas. Tendo pelo menos um braço na altura da cintura ajuda MUITO a defender uma queda, porque já dificulta ao adversário cinturar ou conseguir te 'ombrar' para fazer um double ou single leg.

Quando o corner viu que o Cain estava gostando da trocação mandou ele levantar as mãos, mas ai já era tarde pois ele já tinha levado aquela.

Ele tava lento? Era contra o Cain, o Cain é um dos peso pesados mais rápidos que já existiu, sempre soube que em velocidade o Cain era superior ao JDS, é só assistir as outras lutas deles e vocês percebem.

Até o momento do soco o Cain só tinha conseguido uma queda e o JDS mais encostou as costas no chão e já havia raspado ele e voltado em pé, e as outras tentativas também tinham sido paradas.

Quanto a ser luta armada nem vou falar nada, pessoal nunca tomou uma pancada de um cara grande, briga de peso pesado e diferente, não é igual os leves que você toma um monte de soco na cara e continua indo pra cima. Eu achei que ele nem ia levantar depois daquela patada do primeiro round mais o ground n pound, ele ainda aguentou os 5 rounds apanhando.

Acho que essa derrota pode até fazer muito bem pra ele, o cara pode colocar os pés no chão e amadurecer muito depois disso.

Ele perdeu e pronto, o Cain foi melhor, parem de inventar desculpa isso não é futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cigano nunca teve a guarda muito alta, e ontem a principal estrategia dele era a defesa de queda, para defender quedas TEM que abaixar a guarda, se tu manter a guarda alta, as pernas ficam vulneraveis, é so tu observar a guarda do jiu jistu ou do wrestling por ex....

o adversario do cigano tem um chão muito bom, e o ground and pound melhor ainda, por isso e tao importante defender queda

e so ter uma noção minima de luta para saber disso, as pessoas q notaram isso, e acharam ''estranho'' e pq nao entendem nada

Até aí tudo bem, mas fora querer quedar, o Velasquez trocou muito ontem, MUITO. Não acho que o Cigano perdeu pelo grapling, vc acha?

Edit: Gaspar: sim, tanto que o que vc e o Tobias disseram foi praticamente o mesmo.

E PS: eu reconheço que talvez eu tenha passado do limite na minha zueira da foto, mas ainda não tô muito conformado dele ter perdido a cinta nessa luta.

Editado por HMacOs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até aí tudo bem, mas fora querer quedar, o Velasquez trocou muito ontem, MUITO. Não acho que o Cigano perdeu pelo grapling, vc acha?

ai é uma questao de estrategia, o cigano entrou esperando uma certa atitude do cain, mas o cain chegou trocando, E tentando queda....fica dificil se defender de um atleta tão completo como e o cain...não e atoa que ele era o campeão

eu acho q o grande problema foi o cigano se concentrar muito em defender queda ( que ate tomar o soco, estava fazendo de uma forma perfeita ), e nao ter atacado....o cigando ficou perdido pq nao encontrou a distancia, uma hora o cain tentava queda, outra hora trocava...

Não ha nada de ''estranho'' nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...