Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Tempo Demora Para Sair Do Corpo O Clembuterol ?


Posts Recomendados

Galera seguinte, o kara aqui falo pra mim que o Clembuterol fica 6 meses no corpo ..pow achei meio exagerado mais como não entendo..e o kara so vende suplementos .não é um Expert .fiquei na duvida? digo isso porque quero fazer um concurso da PM , e tenho medo de pegar no exame vlw abraços..e obrigado a todos que responderem...

meu 15 on termina dia 09/01/2013..ai vai o off até dia 24/01/2013

depois mais 15 dias On;; termina lá pelo dia 08/02/2013

..andei dando uma pesquisada agora e vi um kara falando que em 48 horas sai do Corpo

outro site dizia entre 4 a 5 dias......sai do corpo e ai? alguém sabe com ctz..digo isso ainda pra saber vai q passe na prova da Pm

ai vem os exames lasco huahuahua...abraços

Editado por VeioTarado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa galera , mais especifico pra esse tipo de exame ..pega ou não

5.16 Exame toxicológico, o qual deverá ser realizado em laboratório de análises clínicas, por meio de coleta de amostra de queratina (cabelo ou pelo), com janela de detecção mínima de 90 dias, em recipiente de prova e contra-prova, cujo resultado deverá apresentar negatividade para:

5.16.1 Anfetaminas [anfetamina, metanfetamina, efedrina, ecstasy (MDMA, MDEA, MDA, metadona)];

5.16.2 Opiáceos (morfina, codeína, di-hidrocodeína);

5.16.3 Barbituratos (fenobarbital, amobarbital, pentobarbital, butabarbital, secobarbital);

5.16.4 Canabinóides (maconha, skank, haxixe e metabólitos do delta-9 THC);

5.16.5 Benzodiazepínicos (flurazepan, oxazepan, entre outros), e

5.16.6 Cocaína (derivados e metabólitos).

o que seria esse " Só lembrando que a meia vida e saída completa do sistema é diferente " Leandro ?

agora to com medo uhahuahua...vai que pega ..to ferrado..ja vo parar de usar..s for pegar

Editado por VeioTarado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então renato mais eu vou fica um mês antes do exame sem usar....o clembuterol ai fico na duvida sem vai pegar por que é com janela de detecção mínima de 90 dias......ai fico nessa vai ou não entende



4 a 5 dias já deixou completamente o corpo, não é mais detectável no dopping, por exemplo.

Só lembrando que a meia vida e saída completa do sistema é diferente.

Abraço

então Leandro essa saída completa do sistema? sabe me dizer ..pode levar quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então renato mais eu vou fica um mês antes do exame sem usar....o clembuterol ai fico na duvida sem vai pegar por que é com janela de detecção mínima de 90 dias......ai fico nessa vai ou não entende

então Leandro essa saída completa do sistema? sabe me dizer ..pode levar quanto tempo?

Em média 4 a 5 dias!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...