Postado Dezembro 27, 2012 às 23:11Dez 27, 2012 Acabei meu ciclo de Durateston 500mg por 10 semanas e logo no primeiro mês senti uma sensação estranha nos testiculos mas nada de dor ou cãimbra logo pensei ser uma atrofia neles ou coisa assim, foi ae que fui em um urologista e contei que estava usando Durateston e tal, entao ele me pediu uma ecografia deles aonde fui pegar o resultado hoje, como a consulta é só pro final do mês que vem fiquei na duvida aqui em relação ao tamanho deles Test Esquerdo: 4,4x2.8x2.3 cm Test Direito: 4.2x2.9x2.5 cm Pelo que consta no resultado esta tudo normal só fiquei encanado em relação ao tamanho, nao sei se alguem aqui pode me ajudar sobre se esta normal o tamanho ou coisa assim Editado Dezembro 27, 2012 às 23:12Dez 27, 2012 por Andre_Santos00
Postado Dezembro 27, 2012 às 23:24Dez 27, 2012 Cara vc fez tpc serm ? , se esta tudo normal não tem o pq de se preucupar
Postado Dezembro 27, 2012 às 23:34Dez 27, 2012 Autor Cara vc fez tpc serm ? , se esta tudo normal não tem o pq de se preucupar Blz cara ? entao ainda nao fiz TPC (Tamox e TT) por que to esperando os 30 dias desde o ultimo shot de Dura entao vao iniviar só la pelo dia 15 de janeiro Sei la fiquei encucado nao sei se é da minha cabeça mas parece que ele diminuiram ou coisa assim ou pode ser que nao, o ruim que nao achei em nehum site o tamanho medio dos testiculos de um adulto pra mim comparar
Postado Dezembro 27, 2012 às 23:37Dez 27, 2012 Calma cara , suas bolas vão voltar ao tamanho normal , seu eixo ainda está bagunçado , quando termina a tpc vc fala como tá
Postado Dezembro 27, 2012 às 23:38Dez 27, 2012 Simples, cara: pede pra ver as bolas de um amigo seu e compara... haahahahha Brincadeira a parte, fazendo tpc e se no exame diz que está normal, essa sensação deve ser psicológica... Editado Dezembro 27, 2012 às 23:39Dez 27, 2012 por BeRJ
Postado Dezembro 27, 2012 às 23:41Dez 27, 2012 Pode ser psicológico ou então atrofiamento mesmo , o danadin acima edito
Postado Dezembro 28, 2012 às 00:54Dez 28, 2012 Então brother... Em ciclos mais longos cara, sempre bom usar HCG, (Ganadotrofina cariônica humana) ou eCG (Equina) que estimulam a produção natural de testosterona. Como faz bastante tempo que seu testiculo não produz espermatozoides, levando a atrofia dos mesmos...
Postado Dezembro 28, 2012 às 01:55Dez 28, 2012 Moderador Então brother... Em ciclos mais longos cara, sempre bom usar HCG, (Ganadotrofina cariônica humana) ou eCG (Equina) que estimulam a produção natural de testosterona. Como faz bastante tempo que seu testiculo não produz espermatozoides, levando a atrofia dos mesmos... Cara, de onde vc tirou isso que Gonadotrofina Coriônica Equina pode ser usada? https://www.infoescola.com/medicina-veterinaria/gonadotrofina-corionica-equina-ecg/ Isso é compatível com humanos? Tem ai algum estudo ou link disso usado em humanos? Obs: Já foi discutido isso em outro tópo. Mas o tamanho do testículo tem pouquíssima influência em seu funcionamento. O termo atrofia não é de diminuir de tamanho, e sim atrofiar as células de leydig...
Postado Dezembro 28, 2012 às 07:29Dez 28, 2012 Cara, de onde vc tirou isso que Gonadotrofina Coriônica Equina pode ser usada? https://www.infoescola.com/medicina-veterinaria/gonadotrofina-corionica-equina-ecg/ Isso é compatível com humanos? Tem ai algum estudo ou link disso usado em humanos? Obs: Já foi discutido isso em outro tópo. Mas o tamanho do testículo tem pouquíssima influência em seu funcionamento. O termo atrofia não é de diminuir de tamanho, e sim atrofiar as células de leydig... Eai Carloslr Tenho uns arquivos no meu pc, não me recordo de que pesquisa/site retirei... Segue informativo: Em ciclos mais longos, produtos como o hCG (gonadotrofina coriônica humana) ou o eCG (gonadotrofina coriônica equina), que estimulam a produção natural de testosterona, podem ser utilizados durante o ciclo a fim de evitar que a atrofia dos testículos chegue em níveis crônicos e assim evitar que se torne uma questão difícil de ser tratada. Em função das altas taxas de testosterona no sangue durante um longo período, o organismo reconhece que não deve continuar a produzir a testosterona naturalmente. Para diminuir a produção dela, o corpo inibe a produção de outros dois hormônios, responsáveis pela produção endógena (interna) da testosterona: o FSH (hormônio folículo estimulante), responsável pela espermatogênese através dos túbulos seminíferos; e o LH (hormônio luteinizante), responsável pela produção de testosterona nas células intersticiais dos testículos. O hCG e o eCG atuam diretamente nos hormônios FSH e LH, elevando a produção deles, e a consequente elevação da produção natural de testosterona. Para atuar em uma margem de segurança ainda maior, é aconselhável o uso do Anastrazol durante o ciclo (principalmente ciclos com anabolizantes). Doses entre 1mg/dia e 1mg/a-cada-2-dias ajudam a prevenir que o excesso de testosterona do corpo seja convertido em hormônio feminino. Contudo, esta manobra também chega a comprometer os possíveis ganhos de massa muscular – estima-se que entre 20% a 60% dos possíveis ganhos seriam “perdidos”. Muitos fisiculturistas mesmo colocando em risco a saúde preferem não utilizá-lo devido ao seu alto custo.
Postado Dezembro 28, 2012 às 17:06Dez 28, 2012 Eai Carloslr Tenho uns arquivos no meu pc, não me recordo de que pesquisa/site retirei... Segue informativo: Em ciclos mais longos, produtos como o hCG (gonadotrofina coriônica humana) ou o eCG (gonadotrofina coriônica equina), que estimulam a produção natural de testosterona, podem ser utilizados durante o ciclo a fim de evitar que a atrofia dos testículos chegue em níveis crônicos e assim evitar que se torne uma questão difícil de ser tratada. Em função das altas taxas de testosterona no sangue durante um longo período, o organismo reconhece que não deve continuar a produzir a testosterona naturalmente. Para diminuir a produção dela, o corpo inibe a produção de outros dois hormônios, responsáveis pela produção endógena (interna) da testosterona: o FSH (hormônio folículo estimulante), responsável pela espermatogênese através dos túbulos seminíferos; e o LH (hormônio luteinizante), responsável pela produção de testosterona nas células intersticiais dos testículos. O hCG e o eCG atuam diretamente nos hormônios FSH e LH, elevando a produção deles, e a consequente elevação da produção natural de testosterona. Para atuar em uma margem de segurança ainda maior, é aconselhável o uso do Anastrazol durante o ciclo (principalmente ciclos com anabolizantes). Doses entre 1mg/dia e 1mg/a-cada-2-dias ajudam a prevenir que o excesso de testosterona do corpo seja convertido em hormônio feminino. Contudo, esta manobra também chega a comprometer os possíveis ganhos de massa muscular – estima-se que entre 20% a 60% dos possíveis ganhos seriam “perdidos”. Muitos fisiculturistas mesmo colocando em risco a saúde preferem não utilizá-lo devido ao seu alto custo. Não li a parte que mostra que Ecg é compatível com o uso humano ashaushas
Postado Dezembro 28, 2012 às 19:29Dez 28, 2012 Moderador Não li a parte que mostra que Ecg é compatível com o uso humano ashaushas kkkkk é meu único receio tmb... mas é bom ter a informação pois não conhecia nem a existência disso. Depois vou pesquisar isso melhor. Valeu Thiagao...
Postado Dezembro 28, 2012 às 21:03Dez 28, 2012 Não li a parte que mostra que Ecg é compatível com o uso humano ashaushas Segue informativo: Em ciclos mais longos, produtos como o hCG (gonadotrofina coriônica humana) ou o eCG (gonadotrofina coriônica equina), que estimulam a produção natural de testosterona, podem ser utilizados durante o ciclo a fim de evitar que a atrofia dos testículos chegue em níveis crônicos e assim evitar que se torne uma questão difícil de ser tratada. Lê de novo aê. kkkkk é meu único receio tmb... mas é bom ter a informação pois não conhecia nem a existência disso. Depois vou pesquisar isso melhor. Valeu Thiagao... Tamo junto. Não posso firmar nada com tamanha certeza. Falta estudo e diagnósticos. Mais tamo junto rsrs
Postado Dezembro 28, 2012 às 23:01Dez 28, 2012 aí já q tocaram nesse assunto de Hcg, tenho uma duvida... em quais diluentes eu posso dissolver o Hcg e deixar ele armazenado na geladeira ? (porq nao consegui achar agua bacterostática)
Postado Dezembro 29, 2012 às 00:39Dez 29, 2012 Velho é normal doer as bolas. Elas doem no ciclo doem na tpc. È normal é sinal que suas bolas são normais ok? Se tu duvida lë a bula do deposteron ou dura ta escrito lá nos efeitos adversos: Dor nas bolas! ehhehe Mano vc mediu o saco? Nossa cara se a moda pega.......... Me poupa né mano! ahahahhaa Saco pequeno é bem melhor não enche a buda das meninas de areia.
Postado Dezembro 29, 2012 às 01:44Dez 29, 2012 Segue informativo: Em ciclos mais longos, produtos como o hCG (gonadotrofina coriônica humana) ou o eCG (gonadotrofina coriônica equina), que estimulam a produção natural de testosterona, podem ser utilizados durante o ciclo a fim de evitar que a atrofia dos testículos chegue em níveis crônicos e assim evitar que se torne uma questão difícil de ser tratada. Lê de novo aê. Opaa quem vai ser voluntário aii ? ausaushuashausahsuah , o controle de higiene deve se uma merda também .
Postado Dezembro 29, 2012 às 02:00Dez 29, 2012 Autor Velho é normal doer as bolas. Elas doem no ciclo doem na tpc. È normal é sinal que suas bolas são normais ok? Se tu duvida lë a bula do deposteron ou dura ta escrito lá nos efeitos adversos: Dor nas bolas! ehhehe Mano vc mediu o saco? Nossa cara se a moda pega.......... Me poupa né mano! ahahahhaa Saco pequeno é bem melhor não enche a buda das meninas de areia. Eae cara nao eu nao medi nao eu escrevi la em cima que esse é o resultado que saiu na ecografia dos testiculos, só fiquei na duvida se o tamanho deles estava normal sim ou nao ja que nao achei nenhum valor de referencia no exame e menos ainda na internet
Postado Dezembro 29, 2012 às 14:33Dez 29, 2012 Velho é normal doer as bolas. Elas doem no ciclo doem na tpc. È normal é sinal que suas bolas são normais ok? Se tu duvida lë a bula do deposteron ou dura ta escrito lá nos efeitos adversos: Dor nas bolas! ehhehe Mano vc mediu o saco? Nossa cara se a moda pega.......... Me poupa né mano! ahahahhaa Saco pequeno é bem melhor não enche a buda das meninas de areia. é a coisa mais normal do mundo fazer isso, 80% da populacao masculina tem varicoceles, e muitos nem sabem. Quem faz exames ja descobre isso rapidinho, eu mesmo faço essa medição umas 3x ao ano. @TOPICO: Tah normal seus ovos cara. Segue informativo: Em ciclos mais longos, produtos como o hCG (gonadotrofina coriônica humana) ou o eCG (gonadotrofina coriônica equina), que estimulam a produção natural de testosterona, podem ser utilizados durante o ciclo a fim de evitar que a atrofia dos testículos chegue em níveis crônicos e assim evitar que se torne uma questão difícil de ser tratada. Lê de novo aê. Tamo junto. Não posso firmar nada com tamanha certeza. Falta estudo e diagnósticos. Mais tamo junto rsrs Não sei pra que jogar o equino se o veterinario mesmo HCG, ja é barato. Burrice ou muita pão durice sendo o veterinario 40~50reais.
Postado Dezembro 29, 2012 às 17:24Dez 29, 2012 Não sei pra que jogar o equino se o veterinario mesmo HCG, ja é barato. Burrice ou muita pão durice sendo o veterinario 40~50reais. pesquisei os preços aqui e é isso mesmo ECG é bem mais caro que o HCG , ecg = novormon 5000 ui 130 $ , chorulon = 5000 ui 50 $ , e o grau de pureza será que é o mesmo ?
Postado Dezembro 29, 2012 às 20:15Dez 29, 2012 pesquisei os preços aqui e é isso mesmo ECG é bem mais caro que o HCG , ecg = novormon 5000 ui 130 $ , chorulon = 5000 ui 50 $ , e o grau de pureza será que é o mesmo ? Bem isso mesmo mano. Mais caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalma gente... O ''X" da questão era se gonadotrofina coriônica equina poderia ser utilizado. Já caiu em fatores de preços e etc rsrsrs...
Postado Dezembro 29, 2012 às 20:58Dez 29, 2012 Bem isso mesmo mano. Mais caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalma gente... O ''X" da questão era se gonadotrofina coriônica equina poderia ser utilizado. Já caiu em fatores de preços e etc rsrsrs... asuahsuahsuahs quem é que vai utiliza ecg se tem hcg pela metade do preço ashasuaushahus só se for cavalo mesmo
Postado Janeiro 1, 2013 às 21:58Jan 1, 2013 Moderador asuahsuahsuahs quem é que vai utiliza ecg se tem hcg pela metade do preço ashasuaushahus só se for cavalo mesmo É quem tem alguns casos que a pessoa não tem um estímulo imitando o FSH com o HCG. Então o esperma dela continua ralo e a fertilidade comprometida também. Esse ecg diz ter afinidade também com o FSH (apesar do hcg ter um pouco também). Seria uma alternativa boa para essas pessoas se puder utilizar.
Postado Janeiro 4, 2013 às 03:31Jan 4, 2013 uma TPC com CLOMID é o suficiente pra reverter isto? depende do que ta usando ai pode ser sim, outras vezes vc vai ter que usar mais coisas pra "ressucitar" suas bolas.
Postado Janeiro 7, 2013 às 18:31Jan 7, 2013 mesmo atrofiando os testiculos em ciclos de 6-8 semanas não precisa usar HCG ? só a tpc já daria conta pra os testiculos voltarem ao normal depois ??
Postado Agosto 11, 2015 às 17:51Ago 11, 2015 para atrofia testicular apenas HCG resolve? nao tem outra coisa que pode substituir?
Crie uma conta ou entre para comentar