Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Clembuterol


Posts Recomendados

Galera , to com essa duvida seguinte ontem começei um ciclo de clembuterol ..tipo tinha 128.5kg , abaixei pra 106 só q agora não abaixa mais, ai vou meter Clembuterol...vamos a duvida ontem tomei 1 mil..

minha intenção é:

1 ml ...1/2/3 dias

2 ml....3/4/5 dias

3 ml....6/7/8 dias

4 ml ...9/10/11 dias

5 ml ...12 ao 15 dias acho que isso

Ontem conforme dito tomei 1ml....não sei se é bem um colateral mais fiquei observando as vezes minha mão treme,mais d leve..d leve mesmo..sem essas dos karas fala q nem consegue segurar uma colher...Hoje num aguentei coloquei 2ml, e to na mesma tbm..será q é meu corpo ou a reação demora pra vir.....existe a possibilidade de tomar sem sentir colateral meu é Pulmonil Gel....um detalhe não sei s é Importante mais o gosto desse negocio é ruim, eu coloco na garganta com a seringa depois já lascou aguá ou suco clight? isso prejudica a absorção do produto tira a eficaz ou tem nada a ver?

To usando ele as 10:00 da manhã? to indo na academia as 7:30 geralmente fico 1:30 lá ...não uso ele antes pq faço aerobico e ñ sei ..qual melhor horario..então to usando depois da academia geralmente tomo uns 30 minutos depois..isso é correto?

Vlw...aguardo um Help ai

Editado por VeioTarado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara,

Essa reação (tremedeira de leve na mão) é o normal. É sinal que teu corpo está reagindo ao produto.

Eu só acho que tu não deveria subir as quantidades tão rápido, pois vai acabar acostumando muito rápido, e por isso tendo de subir as quantidades cada vez mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais em relação ao horário tomo antes ou depois do treino? e conforme dito , posso mandar um suco cligth ou aguá logo depois de ingerir pq o gosto é ruim pakas rsrsrs.....eu gosto de treinar em jejum ai fico na duvida tomo antes ou depois o clembuterol....eu tava mandando um termo bem fraquinho so pra da um up depois do treino mando Clem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Galera seguinte não é possível é sacanagem isso to no 3 dia do Clem...tava com 106..fui pesar to com 107 e to numa dieta ...ontem so troquei o frango por carnei moide com quiabo..pq não aguento mais frango........ dou uma tremida uns 5 minutos depois passa...esse negocio não deve ta prestando pra mim não ..sem efeito sei lá...amanha ...ñ sei ...s é da cabeça mais hoje quando fui pra academia ...tava pensando hoje to levinho uhahuhuauha cheguei lá 107 me desanimo....demora ...? mesmo;;;será q perco só medida em vez d gordura com o clem..ou pra mim não faz efeito....não to tomando Whey Protein vo compra um hoje pra ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...