Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vocês Acham Dessa Modinha?


supertrofia

Posts Recomendados

cara, eu nao curto o danilo frança, apesar de ja ter visto quase todos dele, do ander é + ou menos....

mas pra mim os vlogs q passam melhores informações, e o do jason projeto giga e do bbchemistry...

eles não mostram rosto, nem corpo...so informações mesmo...na minha opinião, são os melhores

Editado por Tobias Agustini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Fellipe Resende
cara, eu nao curto o danilo frança, apesar de ja ter visto quase todos dele, do ander é + ou menos....

mas pra mim os vlogs q passam melhores informações, e o do jason projeto giga e do bbchemistry...

eles não mostram rosto, nem corpo...so informações mesmo...na minha opinião, são os melhores

muitos vai discordar do que eu falo

mais eles so não mostra o rosto pq tem medo de ser criticado por amigos e parentes sobre o assunto de AE's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muitos vai discordar do que eu falo

mais eles so não mostra o rosto pq tem medo de ser criticado por amigos e parentes sobre o assunto de AE's

não da pra descartar essa possibilidade tb...

mas as informações deles são corretas, tiram muitas duvidas para quem tem preguiça de ler e estudar...que existe muita gente assim infelizmente

Editado por Tobias Agustini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o única vlog que eu não suporto é o do Ander , não sei só eu tive essa impressão,mas nos vídeos de dietas ele coloca a whey protein como sendo a proteína super fodástica e qualquer pessoa que usar outra fonte de proteina(frago,carne e etc) vai ter resultados muito menores.O cara, por exemplo, consome whey em umas 5 refeições,totalizando umas 200g por dia.

Dos outros canais eu gosto de acompanhar o projeto giga.

Também não suporto, hehe.

Vlog brasileiro, pra mim, só o do leandro. Até acompanho projeto giga e outros nacionais, mas a informação é sempre bem basica e ultrapassada em muitos casos. Mas tem uns canais gringos realmente bons, vale muito a pena seguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acompanho nenhum desses canais, pra mim tanto faz, tanto fez.

3

Também não suporto, hehe.

Vlog brasileiro, pra mim, só o do leandro. Até acompanho projeto giga e outros nacionais, mas a informação é sempre bem basica e ultrapassada em muitos casos. Mas tem uns canais gringos realmente bons, vale muito a pena seguir.

2

Eu tomaria é cuidado com o que muitos falam na net, não apenas em vlogs mas em artigos, tem muita gente falando besteira, mas tanta besteira e gente acreditando só porque o cara é "grande" ou fala "hardcore", "no pain no gain", e essas bobagens.

O fórum está cheio de artigos científicos nos quais os grandes se baseiam, então porque perder tempo ouvindo intermediários vá direto a fonte, veja o que é comprovado cientificamente e o que é bobagem.

PS não estou falando o vídeo do rapaz no primeiro post, pois não assisti e por isso não sei sobre a qualidade da informação, falo num contexto geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...