Postado 4/05/2009 às 23:54 05/4, 2009 Alguém sabe se aquelas creatinas de farmácias manipuladas prestam? Outra coisa, tem diferença da monohidratada pra micronizada? Valew! I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 5/05/2009 às 13:08 05/5, 2009 de novo essa duvida sobre as Micro X Mono tem 2 topicos fixos pra duvidas sobre creatina! Point me the biggest skeptic guy and ill make him a believer.
Postado 5/05/2009 às 17:14 05/5, 2009 Autor rafaelfontes Postado Hoje, 01:31 PM isso ja foi respondido 500 vezes ou mais LuPo Postado Hoje, 10:08 AM de novo essa duvida sobre as Micro X Mono tem 2 topicos fixos pra duvidas sobre creatina! Erhm... Acho que a pergunta principal não... As de farmácia manipulada prestam? I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 5/05/2009 às 17:35 05/5, 2009 Erhm... Acho que a pergunta principal não... As de farmácia manipulada prestam? Procura na net se tem referencias a farmacia, se é conhecida. Quando eu quero algo manipulado eu faço na "A formula"
Postado 5/05/2009 às 17:37 05/5, 2009 Autor Procura na net se tem referencias a farmacia, se é conhecida. Quando eu quero algo manipulado eu faço na "A formula" Beleza... Valew cara! I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 5/05/2009 às 17:39 05/5, 2009 de novo essa duvida sobre as Micro X Mono tem 2 topicos fixos pra duvidas sobre creatina! mato a pau ! @ bizzo quando dizem que foi respondia e tals, é pq existe tópico fixo para isso(para perguntar lá e não criar um topic, mais relaxa.! abraço Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 5/05/2009 às 18:18 05/5, 2009 Vamos la sobre a sua duvida de manipulada presta ....... Bem depende da farmacia que or fazer a formula pra vc, depende do prescricao do medico por que depende da concentracao tambem que el indica, tirando isso as creatinas manipuldas prestam sim e como, no meu ver. Se vc morasse no Rio de Janeiro te indicaria as melhores farmacias do estado, agora se vc quiser e achar que vale a pena vc pode pedir pela internet esse famarcia ela e considerada uams das melhroes do Brasil e fica dentro da cidade universitaria na ilha do fundao a outra fica situada e copacabana. SMIK
Postado 5/05/2009 às 18:20 05/5, 2009 Autor mato a pau ! @ bizzo quando dizem que foi respondia e tals, é pq existe tópico fixo para isso(para perguntar lá e não criar um topic, mais relaxa.! abraço É que tipo... Eu entrei no "qual a melhor creatina" e li uns 200 posts e achei 1 ou 2 falando sobre creatina manipulada, mas nada concreto... Por isso criei... @SMIK Valew cara... Vou dar uma pesquisada aqui no RS! I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 5/05/2009 às 19:20 05/5, 2009 esquece mano não vale a pena... economize e compre universal q tera bons ganhos c/dieta x hidratação Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 5/05/2009 às 19:40 05/5, 2009 eu tambem nao recomendo vc comprar creatina manipulada nao eu ja tomei uma (nao sei se é igual a sua) e nao deu resultado nenhum, foi mesma coisa que rasgar o dinheiro se eu fosse vc eu compraria essa da universal ou a prolab que sao as mais indicadas agora eu to tomando uma da sni e ta dando bons resultados essa é a minha opiniao, espero ajudar
Postado 5/05/2009 às 20:23 05/5, 2009 Como eu falei depende dos Labs, das farmacias que fazem a crea manipulada .. a dif que vc so tem que conhecer a seriedade dos profissionais que fazem essas creatinas.. por isso so conheco aqui no RJ os labs que valem a pena, e valem por dois motivos, por fazerem efeito ..fato comprovado pois mandei fazer pra galera da academia e outra o valor que paguei em 1 kg de crea, pois era o valor de 300 gr da universal ..mas e sorte mesmo porem vout antar arrumar o endereco pra vc certo com o email e tudo aqui no RJ pra vc e para os usuarios do forum... so tem o grande detalhe de ter que ter a receita medica .. Essa farmcia e dentro do BioRio entao os caras la sao f....ora de serie ... ..E detalhe eu acho que essa farmacia ela fabrica para marcas internacionais so colocarem a embalgem ..e so outro pequeno detalhe ..
Postado 6/05/2009 às 01:46 05/6, 2009 Autor Beleza, valew galera! I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Crie uma conta ou entre para comentar