Ir para conteúdo

Avaliação De Treino De Acordo Com Minha Rotina

Cometa

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, gostaria de ajuda na montagem do meu treino, de acordo com minha rotina,

Peso: 67
Altura: 1,75m

Bom o detalhe é que eu pratico Jiu jitsu dia de Segunda, quarta e sexta, das 6 às 7 da manhã, e dia de sabado, muay thai das 9 as 11, e meu sono eh fraco, por causa da faculdade e do trabalho, cerca de 5h:30min dias de treino e 7h:30min nos outros, só durmo bem mesmo nos fins de semana... Não sigo dieta, só tento comer o máximo possível.

Treino ABC 2x ,

A: Peito e tríceps
Peito
Supino Reto : 3x8
Crucifixo Inclinado: 3x8
Voador : 3x8

Tríceps
Rosca Testa: 3x8
Pulley : 3x8
Paralela: 3x Falha

B: Costas, Bíceps e antebraço
Costas:
Remada Curvado: 3x8
Puxada para frente: 3x8
Remada Baixa: 3x8
Bíceps:
Rosca direta : 3x8
Rosca Alternada: 3x8
Rosca Concentrada: 3x8
Antebraço:
Rosca Inversa: 3x8

C: Ombro , trapézio, Perna e Panturra
Ombro:
Elevação Frontal: 3x8
Arnold Press: 3x8
Trapézio:
Remada Alta: 3x8
Perna:
Agacho Livre: 3x12
Leg Press: 3x12
Extensora: 3x8
Flexora: 3x8
Panturrilha:
Gêmeos Sentado: 3x Falha

Então, o que me dizem? Desde Já Obrigado

Postado

cara, vai ser bem dificil ter ganhos consideráveis desse jeito, por ter essa rotina apertada, sugiro um treino de 3 dias na semana, um fullbody 3x seria legal no seu caso, montado exclusivamente com compostos ( por enquanto, pelo menos ) vc pode fazer o SL 5x5 ou mesmo montar um baseado nele ( sugiro começar por ele mesmo ), quanto a dieta, tenta pelo menos consumir diariamente uma quantidade legal de proteínas e fibras, gordura e carbo é tranquilo de encaixar, e talvez se pensar em utilizar algum suplemento, um multivitamínico seria uma boa opção...

Postado

Treino para definir? O que define é dieta, amigão. O que dizem sobre número alto de repetições para definição, a única veracidade é que atinge maior número de fibras vermelhas.

Sobre o treino, pesquise mais sobre um ABC2x. O mais indicado é 3 para maiores e 2 para menores com boa intensidade, por causa da frequência. Foque em exercícios compostos e pesos livres.

Postado

@jonequesti
Minha genética é péssima... kk'
@manel007
Ja fiz o SL 5x5 a um tempo, gostei bastante, mas eu acho que ficaria pesado, pois a academia nao abre dia de sabado e domingo, (abre no sabado de manha, mas tenho treino de muay thai) , ai eu teria q fz na segunda na quarta e na sexta, que seriam meus dias de treino de Jiu Jitsu e sobre suplementos eu pensava em um hipercalorico , pra ajudar nas calorias rsrs'
@1mv
Penso em dimunuir para 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos, encaixar ombro com peito e trapézio com costas, e no treino C focar Pernas e Panturras ,
@Topico
Meu medo seria o temido OT, pois minha rotina é bem puxada...

Postado

Estive Pensando , acho que ficaria melhor fazer um SL 5x5, e colocar musculação nos mesmos dias de treino, e nos demais eu descansaria melhor, ficando assim:

TREINO A
Agachamento 5x5 - 2 séries só com a barra + 1 com 4kg de cada lado + 5x5 com 7kg de cada lado
Supino Reto 5x5 - 2 séries só com a barra + 1 com 4kg de cada lado + 5x5 com 7kg de cada lado
Remada Curvado 5x5 - 2 séries só com a barra + 1 com 4kg de cada lado + 5x5 com 7kg de cada lado
Paralela 3x5 ou testa 3x8 (começar sem peso e aumentar 2kg (1 de cada lado) por treino)
Panturrilha 4x20 começar sem peso e aumentar 2kg (1 de cada lado) por treino)
TREINO B
Agachamento 5x5 - 2 séries só com a barra + 1 com 4kg de cada lado + 5x5 com 7kg de cada lado (depois vai diminuindo a carga pra aumentar o terra)
Desenvolvimento 5x5 - 2 séries só com a barra + 1 com 4kg de cada lado + 5x5 com 7kg de cada lado
Levantamento Terra 3x5 - 1série 11kg de cada lado + 1 série cm 14kg de cada lado + 3x5 18kg de cada lado
Barra Fixa 3xfalha (ja que não aguento muitas rs' )

Sendo que a barra utilizada nao é olimpica e pesa cerca de 7kg
Coloquei s pesos iniciais do lado,

O que me dizem ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...