Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Whey Com Leite Integral


Slip_A2

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Aqui em casa por hora eu só tenho leite integral, e bota leite nisso! hehehe

Há dois dias eu estou tomando no pós-treino Whey com leite integral, mesmo já lendo em vários lugares, inclusive no pote do Whey que deve se tomar ou em água ou em leite desnatado.

Tem algum problema em tomar o Whey com leite Integral? Ou deve se tomar obrigatoriamente com Leite Desnatado ou Água?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como de praxe tomamos o Whey após o treino, a gordura do leite integral vai prejudicar um pouco o tempo de absorção dos macronutrientes. Não que vá fazer uma grande diferença, mas no longo prazo o leite desnatado ou água são superiores. Particularmente uso água pelos mesmos motivos do bronco, pois em seguida é quase que obrigatório fazer uma refeição sólida no menor espaço de tempo possivel (entre 30-60mins)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

[quote name='Bigger Than' post='8252' date='31 01 08']Como de praxe tomamos o Whey após o treino, a gordura do leite integral vai prejudicar um pouco o tempo de absorção dos macronutrientes. Não que vá fazer uma grande diferença, mas no longo prazo o leite desnatado ou água são superiores. Particularmente uso água pelos mesmos motivos do bronco, pois em seguida é quase que obrigatório fazer uma refeição sólida no menor espaço de tempo possivel (entre 30-60mins)[/quote]

Exatamente, quando utilizo o leite simplesmente me corta o apetite e eu me sinto estufado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Slip_A2' post='8255' date='31 01 08']Ah sim. E que com leite fica mais gostoso porém pesado como vocês disseram.

Mas mesmo tamando com leite eu sempre como uns pães e outra coisinha...

Mas vou tomar com água apatir de agora, ficar mais leve.[/quote]


Dependendo do Whey q vc toma fica INTRAGAVEL com água, da uma experimentada. Dependendo fica melhor se vc botar com agua mas misturando uma dextrose com sabor acido em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

[quote name='h1ghland3r' post='8263' date='31 01 08']Já que provei poucos Wheys na vida, pd me dizer quais são intragáveis com água para eu passar longe, pq só tomo com água msm pq já saio de casa com os pós e só vou tomar bemmm depois qnd vou na academia xD[/quote]

Isso vai de cada um... Acho que 90% de todos os Wheys que eu já tomei(te confesso que foi bastante), eu já tomei doses com água, eu não achei nada de diferente, tomei na boa. Já albumina sem sabor é outra história :(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bronco' post='8264' date='31 01 08']Isso vai de cada um... Acho que 90% de todos os Wheys que eu já tomei(te confesso que foi bastante), eu já tomei doses com água, eu não achei nada de diferente, tomei na boa. Já albumina sem sabor é outra história :(:(:([/quote]

Já tentou aquele total protein da DNA!? :lol: esse é intragável, assim como qualquer um da performance nutrition (que falsifica o optimum) e tambem o de chocolate da body action. Isso na minha humilde opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...