Ir para conteúdo

Duvida Nos Treinos

dropset

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,74
Peso:75 kl
BF: nao sei
Objetivo do treino: hipertrofia
estrutura: ABC2X
Número de repetições : 10 8 6
Número de séries : 3

Bom quando treino biceps muitas veses sinto que daria para fazer mais uns exercicios tipo uma rosca alternada parece que nao fadigou totalmente e sempre no outro dia mesmo quando troco de exercicio nao sinto dor pos treino nehuma no biceps e eu faço as series no limite pelo menos até a primeira falha ai queria saber se quando sentir q nao fadigo fazer outro exercicio

os meus atuais sao :

rosca direta

e

pull down

Visitante usuario_deletado123
Postado

Dor não significa ganhos.

Exercícios como terra, curvada, chin ups, além de roscas, s~ótimas para bíceps.

Abraços!

Postado

se atente nas execuções das roscas

é cotovelo colado no corpo, pulso reto, e levantar o peso sem parecer uma sanfona

chin ups te poupa de tudo isso, apenas grude em uma barra, com a pegada virada para você não muito aberta e nem muito fechada e puxe seu corpo para cima

faça 3 sets de quantas reps puder, tenho certeza que você vai sentir algo no biceps

mas dor não significa ganhos como o cido já comentou

Postado

Altura:1,74

Peso:75 kl

BF: nao sei

Objetivo do treino: hipertrofia

estrutura: ABC2X

Número de repetições : 10 8 6

Número de séries : 3

Bom quando treino biceps muitas veses sinto que daria para fazer mais uns exercicios tipo uma rosca alternada parece que nao fadigou totalmente e sempre no outro dia mesmo quando troco de exercicio nao sinto dor pos treino nehuma no biceps e eu faço as series no limite pelo menos até a primeira falha ai queria saber se quando sentir q nao fadigo fazer outro exercicio

os meus atuais sao :

rosca direta

e

pull down

Você faz o Pull Down para bíceps? Ele é um exercício para as costas. Mas voltando a sua pergunta, você tem que sentir o bíceps ou qualquer outro músculo enquanto está executando o exercício. E não é regra que você tem que ficar com o músculo dolorido para indicar que você o treinou ou tem que falhar em todos exercícios. Mas se você quer sentir mais o músculo no treino de bíceps, eu sugiro o seguinte: Tente erguer a barra ou o halter devagar (uns 2 segundos), segurar o peso no alto durante 1segundo e depois descer a barra/halter mais devagar do que a subida. Assim eu acredito que você vai sentir uma maior dificuldade, porém vai ficar com o músculo dolorido, neste caso, o bíceps.
Postado
Faça bi-sets, repetições forçadas

só que não ;)

Postado
Hein???

Como você editou sua frase, nada não.....

Postado (editado)

Não precisa doer para crescer ,2 exercicios bem executados são o que basta ,comecei a fazer o chin-up e ele é muito bom mesmo, jogue ele com uma barra fixa e uma rosca direta, não tem como vc não sentir nd no msuculo no outro dia, so depois de alguns dias de treino claro.

Editado por jonequesti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...